Cabo de Santo Agostinho

Ótima localização, praia excelente, refeiçôes e atendimento. Recomendo!
Linda paisagem. excelente para crianças, recreações.
Otimo quarto, espaçoso, excelente área para descanso.
Oferece toda estrutura para acomodar familia,

Data da estadia: janeiro de 2020
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Eco Resort do Cabo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Ficamos felizes por conseguir atingir sua plena satisfação.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente hotel, lugar tranquilo,quartos espaçosos, boa comida,restaurantes diferenciados com excelente gastronomia,bares com diversos drinks maravilhosos, com os melhores vinhos selecionado,pertinho da praia com uma grande área verde de perder de vista...por do sol deslumbrante para curtir o fim de tarde. funcionários muito educados e prestativos.Recomendo sim vale a pena conferir um hotel completo para todas as preferências.

Prezada
Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Ficamos felizes por conseguir atingir sua plena satisfação.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel excelente, quanto a localização, praia, refeições, atendimento e estrutura. Curtimos muito o fim de semana no Vila Galé e por isso recomendamos a todos.
O hotel oferece todas as condições para que não precisemos nos deslocar a qualquer outro lugar, tendo à sua frente, uma belíssima praia com serviço de bar.

Data da estadia: novembro de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Eco Resort do Cabo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Carlos
Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Esperamos que retorne em breve, para desfrutar novamente de nossa estrutra e serviços.
A Gerencia

Fui para ao vila galé com a minha família, e adorei tudo,espaço para as crianças brincarem,recreação, comida muito boa,atendentes atenciosos,variedades de petiscos e bebidas,quarto super aconchegante,simplesmente um paraíso

Prezada Sra. Hercia
Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Ficamos felizes em saber que conseguimos atingir sua plena satisfação e de sua familia.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vista paradisíaca a nível de resort. Existe uma praia com encontro com o rio que o por do sol é espetacular. Pra quem gosta de paisagens únicas, deve-se ir ao vila gale. Estrutura do resort tb mto boa com redes de descanso, espreguiçadeiras ótimas, comida sendo reposta a todo momento, bebida como cerveja e champanhe a todo momento. Mto bom! Adorei!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra Gabriela,