Cabo de Santo Agostinho
Buscar

Fui para ao vila galé com a minha família, e adorei tudo,espaço para as crianças brincarem,recreação, comida muito boa,atendentes atenciosos,variedades de petiscos e bebidas,quarto super aconchegante,simplesmente um paraíso

Data da estadia: janeiro de 2020
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Eco Resort do Cabo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Sra. Hercia
Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Ficamos felizes em saber que conseguimos atingir sua plena satisfação e de sua familia.
Esperamos que retorne em breve, para desfrutar novamente de nossa estrutra e serviços.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Vista paradisíaca a nível de resort. Existe uma praia com encontro com o rio que o por do sol é espetacular. Pra quem gosta de paisagens únicas, deve-se ir ao vila gale. Estrutura do resort tb mto boa com redes de descanso, espreguiçadeiras ótimas, comida sendo reposta a todo momento, bebida como cerveja e champanhe a todo momento. Mto bom! Adorei!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra Gabriela,
A Gerencia

Conhecemos diversos resorts All inclusive pelo Brasil.
O Vila Galé do Cabo de Santo Agostinho, seja pela receptividade que recebemos, seja pela sua estrutura que possui é o nosso preferido, pois lá encontramos tudo o que precisamos para nosso bem estar.
Gostamos muito da praia (Suape), bem como de todos os seus colaboradores.
Rio de Janeiro, 28 de janeiro de 2020.
Sergio Mauro.

Dica de quarto: Os quartos do terceiro andar com vista para o mar
Data da estadia: dezembro de 2019

Prezado Sr. Sergio,
A Gerencia

O Resort é maravilhoso! Dispõe de uma área verde muito bem cuidada; Praia fantástica. O Mar é uma piscina natural com água morna e tranquila, perfeita para quem viaja com criança. Alimentação e bebidas bem variada. Quarto espaçoso e muito confortável. Equipe atenciosa e muito prestativa. A estrutura do Resort é ideal para quem quer renovar as energias.

Prezada Sra. Roselane,
A Gerencia

Tudo se houve maravilhoso, hospedagem, festa, alimentação. Show! O serviço all inclusive de qualidade. O lazer muito bom e boas programações. Recomendo a todos. O quesito limpeza um destaque do hotel.

Dica de quarto: superior frente mar
Data da estadia: dezembro de 2019