Cabo de Santo Agostinho

Conhecemos diversos resorts All inclusive pelo Brasil.
O Vila Galé do Cabo de Santo Agostinho, seja pela receptividade que recebemos, seja pela sua estrutura que possui é o nosso preferido, pois lá encontramos tudo o que precisamos para nosso bem estar.
Gostamos muito da praia (Suape), bem como de todos os seus colaboradores.
Rio de Janeiro, 28 de janeiro de 2020.
Sergio Mauro.

Dica de quarto: Os quartos do terceiro andar com vista para o mar
Data da estadia: dezembro de 2019
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Eco Resort do Cabo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Sergio,
Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Esperamos que retorne em breve, para desfrutar novamente de nossa estrutra e serviços.
A Gerencia

O Resort é maravilhoso! Dispõe de uma área verde muito bem cuidada; Praia fantástica. O Mar é uma piscina natural com água morna e tranquila, perfeita para quem viaja com criança. Alimentação e bebidas bem variada. Quarto espaçoso e muito confortável. Equipe atenciosa e muito prestativa. A estrutura do Resort é ideal para quem quer renovar as energias.

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Sra. Roselane,
A Gerencia

Tudo se houve maravilhoso, hospedagem, festa, alimentação. Show! O serviço all inclusive de qualidade. O lazer muito bom e boas programações. Recomendo a todos. O quesito limpeza um destaque do hotel.

Dica de quarto: superior frente mar
Data da estadia: dezembro de 2019

A Gerencia

Toda vez que volto lá me surpreendo com as mudanças positivas, sempre tem algo novo. Tenho filhos em idades diferentes e para todos tem coisas bem legais para fazer e a mamãe aqui só descansa e curte!! Sem falar no atendimento impecável e o café da manhã perfeitooooo que tem o melhor croissant do mundo!! Obanho de mar é uma delícia e as piscinas nem se fala. Eita que já deu saudade!

Data da estadia: setembro de 2019

Prezada Sra
Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Ficamos felizes por poder proporcionar dias de lazer e descanço para sua familia.
A Gerencia

Resort de alto padrão, muito confortável, com excelente atendimento e em uma das praias mais bonitas do litoral pernambucano. Um lugar para todas as idades, com recreação diversificada e festas maravilhosas. A gastronomia é excepcional e única! Indico e com certeza retornarei muitas vezes com minha família!

Data da estadia: fevereiro de 2019

Prezada Juliana,
Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Ficamos felizes por conseguir atingir sua plena satisfação.