Cabo de Santo Agostinho

Um local lindo, de excelente atendimento, a estrutura física faz jus ao local, os aptos são confortáveis, espaçosos, a alimentação de muito boa qualidade, os horários das refeições se encontram uma quantidade e qualidade de alimentação de ótima qualidade, onde se serve a vontade, tem dois restaurantes, onde um deles você frequenta sem marcar e outro que você marca o horário, geralmente à noite e escolhe o prato (à La Carter.), cafeteria, existe áreas de lazer e animadores profissionais de muita qualidade, com ginástica, hidroginástica, passeios ecológicos, também possui um espaço para massagens e outros tratamentos. Estrutura: piscinas, quadras de tênis, uma boate com espetáculos noturnos, um bloco com auditório e local para eventos, palestra. Próximo à piscina tem um quiosque que serve drinques, espetinho, sucos, refrigerantes, vinhos, cervejas, chopp e petisco (camarão, salgados etc.). Shows com os animadores, que envolve cultura local e atualizada, passeios de caiaque, o ambiente é aconchegante, agradável. O preço é conveniente à qualidade dos serviços e estrutura disponibiliza.

Dica de quarto: com a vista para o mar
Data da estadia: julho de 2019
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Eco Resort do Cabo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ficamos felizes por conseguir atingir sua plena satisfação.
Esperamos que retorne em breve.
A Gerencia

Melhor Resort que já fui.
Estão de parabéns.
. A entrada do hotel/recepção é grande e esta bem cuidada. Atendimento muito bom em todos os setores, recepção, piscina, restaurantes, serviço de quarto etc. A piscina esta um show, o deck foi reformado recentemente, area infantil de piscina legal. Bebidas boas, A praia na frente rem agua cristalina. Comidas boas em vários restaurantes do hotel. Parabéns ..

Dica de quarto: Tudo da melhor qualidade

Prezado Jefferson

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no réveillon 2019 do Vila Galé Ecoresort do Cabo de Santo Agostinho e esse ano decidimos repetir a dose. Cada ano superando mais as nossas expectativas. O Hotel está localizado em um lugar lindo a beira de Pernambuco e tem uma excelente infraestrutura. Oferece programação diária com experiências gastronômicas diferenciadas. A comida é simplesmente deliciosa! Todos os dias tem programação diferenciada para animar o dia e a noite. Sem falar na programação para as crianças. A minha filha curte o dia inteiro as atividades super criativas da equipe de esporte e lazer.
Na noite de réveillon é realizado um verdadeiro banquete com um cardápio de restaurante de alto padrão. E para fechar com chave de ouro, duas bandas para curtir a chegada de 2020. Tudo de bom! Indico muito.

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Ti Menezes,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no resort entre Natal e Reveillon. Foi a segunda ou terceira vez que fui e voltarei sempre que possível. Limpeza, atendimento, alimentação, bebidas, tudo excelente. A qualidade é perfeita. As crianças adoraram, ainda mais com sorvete disponível. Recomento de olhos fechados.

Prezada Fernanda
A Gerencia

O hotel é instalado em um local belíssimo, com muita natureza para desfrutar, o atendimento dos funcionários é muito bom, são sempre cordiais e disponíveis para agradar os hóspedes, as instalações são super confortáveis, enfim, o hotel Vila Galé do Cabo é uma maravilha, que proporciona uma experiência encantadora aos seus clientes.

Dica de quarto: "Os quartos da asa 1 possuem uma vista maravilhosa"

Prezado Dennis