Estou decepcionada com o hotel, pois foi a primeira vez que me hospedei em um resort all inclusive e fiquei insatisfeita com minha estada.
Ao chegarmos no hotel tivemos que refazer o check-in que já havia antecipado por e-mail justamente para não perder tempo. Também tivemos que ficar aguardando a liberação do quarto porque não estava pronto.
As instalações do prédio são antigas, não possui instalações modernas e possui portas de fácil acesso à instalações elétricas, um perigo para crianças pequenas.
A internet não funciona nos quartos e é bem fraquinha na área externa do hotel.
A limpeza e a organização do hotel são de classificação regular.
As refeições se repetem diariamente, e embora tenha muita variedade, não nos surpreendeu quanto ao sabor.
Se você não possuir o convite para jantar nos outros restaurantes, terá que refazer o cardápio do almoço no jantar, e isso não esperávamos em um resort all inclusive.
O destaque do hotel com certeza são os animadores do hotel.
As sobremesas e os lanches da tarde foram decepcionantes, pouquíssimas opções e todo dia era servido o mesmo.
Praticamente não possui praia.
E só há uma piscina, que também deixou a desejar.
Alguns funcionários foram simpáticos, mas a maioria, não sei por qual motivo, mas não são.
Resumindo: fiquei decepcionada e com certeza não retornarei a hospedar-me nesse hotel, pois dos lugares em que me hospedei, este foi o menos agradável.

Data da estadia: julho de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Eco Resort do Cabo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Hospede,
Primeiramente obrigado por seu comentário.
Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com nossa estrutura e o serviço oferecido. Trabalhamos com empenho diariamente para resolver atender e atingir as expectativas de todos os nossos clientes. Felizmente as suas opiniões tão negativas não são partilhadas pela maioria dos nossos hospedes !!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Resort bom, bonito com quartos muito espaçosos. O atendimento é muito bom. O cardápio de drinks é bem bom alem de outras bebidas que ficam a disposição. O ponto fraco é a comida. Achei a comida bem fraca e repetitiva no cafe e almoço, no jantar da uma melhorada. O espaco de lazer é bem.bom. So queria deixar uma critica: so acho que os artistas tem que ser atendido iguais aos outros clientes. Nessa minha estada no hotel tinha uma atriz com a família que passava a frente de todo mundo, que o garçom levava tudo na mesa ai quando pedi um talher ele me apontou de forma grosseira o balcão onde ficavam os talheres e foi pegar suco e cafe para a mesa da atriz. Achei uma falta de respeito.

Data da estadia: julho de 2019

Obrigado por ter prestigiado o Vila Galé do CABO para a sua estadia de descanso e lazer junto com sua família.
Gostaria também de agradecer a sua disponibilidade para escrever comentários sobre a sua estadia.
Obrigado pelas sugestões de melhoria.
Os seus comentários e elogios deixam toda a equipe prestigiada e motivada a fazer mais e melhor a cada dia, agradeço em nome de todos os colaboradores do hotel.
Uma vez mais grato por sua preferência

(Gerente Geral)

Estive no resort e fiquei decepcionada. Os funcionários ficam de cara fechada, não se houve um bom dia, boa tarde. Há poucas atividades recreativas para a criançada e pasmem, existe 1 (uma) piscina no resort inteiro. Isso mesmo! E ela está sendo invadida pela água do mar. Isso mesmo! (de novo). Não existe praia em frente ao resort. Se você quiser se deliciar nas areias da praia vai ter que alugar um carro para uma praia próxima. Outro ponto bastante negativo são as refeições. O café da manhã é sempre o mesmo: bolo, dois tipos de ovos mexidos, pão, algum tipo de salgado, café, suco e uma pessoa para fazer tapioca que eu nunca encontrava. Os lanches entre as refeições também nunca mudam: pizza, frango frito e batata frita. Passei alguns dias no Resort e para não perder a viagem, fiz passeios para as praias próximas como a Praia dos Carneiros que é lindíssima, Praia de Itapuama, Porto de Galinhas, Praia de Guadalupe, Foi o all inclusive mais decepcionante que paguei em minha vida. E o mais engraçado é que lendo outros comentários aqui, vi que o Gerente Geral desqualifica todos os comentários negativos como se as pessoas não tivessem vivido a experiência aqui relatada. NÃO INDICO A NINGUÉM. Há vários outros Resorts maravilhosos aonde somos recebidos como Reis: Costa do Sauípe, Iberostar, Salinas Maragogi, Grand Palladium Imbassaí Resort entre outros que voltaria com certeza.

Data da estadia: outubro de 2018

Prezado Tatiane,
Primeiramente obrigado por seu comentário.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostaria de deixar registrado o ótimo atendimento todos muito educados e atenciosos.Mas alguns se destacaram e deixaram mto felizes são eles:
Dave da recreação
Boris entretenimento.
Lugar lindo
Maravilhoso

Prezado Hospede,
Primeiramente gostaria de lhe agradecer por ter prestigiado o Vila Galé do CABO para a sua estadia.
Gostaria também de agradecer a sua disponibilidade para escrever alguns comentários sobre a sua estadia.
Não há muitos hospedes que passam retorno de sua estadia para a gerência permitindo desta forma tomar ações de treinamento melhoria e capacitação de nossos colaboradores.
Os seus comentários e elogios deixam toda a equipe prestigiada e motivada a fazer mais e melhor a cada dia, agradeço em nome dos colaboradores mencionados e dos demais do hotel.
Uma vez mais grato por sua preferência

(Gerente Geral)

Pontos positivos: funcionários educados e muito atenciosos. Nota dez para equipe de recreação e animação do hotel. Comida farta e boa para adultos.

Pontos negativos: a limpeza dos quartos e banheiros deixa muito a desejar. Todos os dias foi necessário estar pedindo à camareira tapete para o banheiro, visto que elas retiravam para limpeza e nunca recolocavam. O chuveiro no final da tarde ( devido à maioria dos hóspedes estarem tomando banho, creio eu) saía um pouco de água e logo parava, ficávamos sem água por um tempo para poder tomar banho. Creio que se o hotel quer receber 700 pessoas em um final de semana ( que foi o que ouvi de um funcionário) ele deve ter estrutura e capacidade para tal. Não acho justo pagarmos a diária e acontecer esse tipo de coisa. Achei pouca variedade no cardápio para crianças.

Enfim, necessário focar principalmente na limpeza, muito sujo, principalmente os quartos.

Prezado Hóspede,

Primeiramente gostaria de agradecer por ter prestigiado o Vila Galé do CABO para a sua estadia, agradeço também os comentários que nos escreveu sobre a sua estadia no nosso resort.
O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas. Os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de nível elevado.