“Jantar em Família ”

Flor Negra Comfort-Food & Wine Bar
28 de 2.333 Restaurantes em Cuiabá
Descrição: Somos um restaurante que acredita que a comida preparada com amor e carinho gera experiências únicas às pessoas. Buscamos mesclar influências contemporâneas ao estilo Comfort Food, com pratos que remetem às melhores memórias, feitos com simplicidade e temperos marcantes. Somos também um Wine Bar, que harmoniza os melhores vinhos e espumantes ao nosso menu.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção, da entrada, passando pelo prato principal até a sobremesa,tudo de muito bom gosto , bem preparado , muito saboroso e especial. O preço não é barato, mais justo. Eles também servem um menu do mês , mais acessível . Voltarei em breve. A ia esquecendo a equipe de atendimento, são extremamente educados, atendimento acima da média .

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa no jantar e tivemos uma excelente experiência! O atendimento foi eficaz e cordial, inclusive com uma atenção especial do proprietário que fez ótimas indicações. O ambiente é moderno, mas ao mesmo tempo aconchegante. Boa carta de vinhos e um menu enxuto, porém com opções que atenderão diferentes paladares. Os pratos estavam bem apresentados, em temperatura ideal e, sem dúvida, muito saborosos. Vale a pena conferir!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante com uma adega ao meio , perfeito para jantares a dois ou casais de amigos por ser um lugar romântico e ao mesmo tempo descontraído muito bem montado . A comida maravilhosa de um sabor espetacular onde comemos uma costela prensada que estava muito boa e meus amigos pediram barriga de porco e elogiaram muito, as mulheres pediram tagliatelle com camarão, que estava perfeita mas acharam que poderia vir um pouco mais de massa .sobre atendimento ,por ser um apreciador de alta gastronomia vinhos e gostar de conhecer muitos restaurantes do mais luxuoso ao mais simples , vejo que este restaurante esta no caminho certo mas precisa conversar mais com sua equipe para que sejam mais atenciosos , minha esposa pediu uma cadeira para colocar sua bolsa me surpreendeu a resposta que foi dada a ela , (pegue uma cadeira la do final pois vai sobrar uma ) restaurantes que atende mulheres casais tem que tem suporte para suas bolsas , vai nosso ponto de vista vou manter a nota 5 pôr consideração a chef que fez um excelente trabalho em seus pratos , carta de vinho simples com preços justos . Viajamos muito ,veja nossas fotos e no insta @casalderodinhas e se achou útil nosso comentário de seu voto útil . Obrigado e viva a vida .

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Cuiabá, atendimento acolhedor e aconchegante desde o frentista do carro...comi uma massa com camarão, maravilhosa, estava melhor do que comi no Fasano!!

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor barriga de porco!!! Prato revelador !!! Comida de chef de cozinha de verdade !!! Perfeito! Ambiente agradável! Tinha uma convidada com restrição alimentar e a chef preparou prato exclusivo na opção desejada pela convidada!!! Isso foi um grande diferencial !

Marcus P, Analista de Marketing Digital do(a) Flor Negra Comfort-Food & Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Que bom que gostou, Vanessa.
Muito obrigado pela visita.
Esperamos vocês mais vezes.

Os viajantes que viram Flor Negra Comfort-Food & Wine Bar, também viram

Já visitou Flor Negra Comfort-Food & Wine Bar? Compartilhe suas experiências!