“Saboroso”
Avaliação sobre Restaurante Madero Steak House

Restaurante Madero Steak House
27 de 2.318 Restaurantes em Cuiabá
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no shopping Pantanal. O local é agradável, o atendimento muito bom e a comida excelente.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ótimo restaurante num ambiente agradável dentro do shopping. Pra mim o melhor lanche da cidade. Tem a preocupação de sustentabilidade e qualidade dos seus produtos. Gosto muito

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei tão chateado com o atendimento que não nem apreciei a comida. Chegamos e não tinha ninguém na recepção, esperamos um pouco, como estava vazio lá dentro resolvemos entrar, então quando fomos sentar o garçom nos barrou e disse que aquela mesa estava reservada, mas não tinha nenhuma placa, e tinha muitas mesas vazias, depois passou um outro garçom e pedi se ele podia nos atender, dai ele disse que primeiro eu precisava sentar pois não atendia ninguém em pé , e se queixou de termos entrado sem a recepcionista. Fora isso são indiferentes demais no atendimento. E como era a primeira vez em um Madero, achei caro pela qualidade tanto de atendimento, quanto da própria comida.

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Madero Cuiabá é um restaurante com opções para vegetarianos e até veganos. Experimentei o lanche vegetariano tradicional e gostei muito. De entrada, pedimos palmito assado, com manteiga e flor de sal. É simplesmente maravilhoso! Para beber, pedimos Chopp e uma ginger, que é soda com limão e gengibre. Amamos tudo. Além disso, fomos muito bem atendidos e o ambiente é acolhedor. Com certeza voltaremos.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Madero vem com propósito diferente das casas similares com ênfase na qualidade e sustentabilidade e origem de produtos que compõe a maioria dos pratos oferecidos

Sugiro o normal Bauru/aqui no Sul chamamos de xizburger

Opções de mesas internas ou no amplo salão do shopping que é muito grande

Caro o estacionamento para veículos

Valor mínimo de 9 reais

Os viajantes que viram Restaurante Madero Steak House, também viram

Já visitou Restaurante Madero Steak House? Compartilhe suas experiências!