Hotel D'Luca(Cuiabá)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Gran Odara Hotel(Cuiabá)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

• Café da manhã
Hotel Fazenda Mato Grosso(Cuiabá)(Ótimo preço!)
Delmond Hotel(Cuiabá)
Orbitz.com
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Sempre fico nesse hotel em minha passagem por Cuiabá e também em outras unidades da mesma rede em outros lugares do Brasil, mas de agora em diante não ficarei mais e não recomendo a ninguém que se hospede nesse hotel.
Esqueci no quarto um alicate e um carregador de celular. Saí do hotel às 11:30 do dia 28 de abril. No mesmo dia às 14:30 liguei e falei com um atendente que me pediu para entrar em contato novamente na segunda-feira, dia 30 de abril. Foram vários contatos, inclusive com o gerente Bruno quem me garantiu que me retornaria, porém nunca o fez. Quando eu retornei a ligação o gerente Bruno me relatou que haviam encontrado outros objetos, até Notebook, mas meu carregador e alicate não.
O valor do carregador nem é o problema, pois é um item barato, porém a atitude de algum funcionário do hotel (camareira, supervisor, etc...) de se apropriar de algo que não é seu, me faz repensar em ficar nesse hotel novamente. Não o recomendo para ninguém, pois em caso de esquecimento poderá ficar sem seu item.
Infelizmente esse ato faz com que as coisas positivas que o hotel tem a oferecer se tornem irrelevantes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Lamentamos pelo fato de não termos encontrado seus objetos no apartamento. No dia do primeiro contato, o atendente solicitou a camareira que verificasse o apartamento, naquele momento já havia sido efetuada a limpeza do apartamento, a mesma retornou ao apartamento com a supervisora, que verificaram o apartamento e a governança, mas nada foi encontrado.
Temos uma rotatividade muito grande de hóspedes em nosso hotel e diariamente objetos são esquecidos, definitivamente os itens mais esquecidos são carregadores de celular, inclusive naquela mesma data foram encontrados outros 3 carregadores, além de outros objetos de valores consideráveis, todos foram devidamente registrados em nosso setor de achados e perdidos.

Novamente lamentamos por não termos encontrado seus objetos. Estaremos sempre a disposição.

Avaliou em 3 de maio de 2018

O café da manhã é muito bom, o pessoal da recepção atencioso e ágil, a localização é ótima para pernoitar chegando a Cuiabá, pois o hotel fica em frente ao aeroporto. O condicionador de ar era barulhento. Fui com meus dois filhos. Disseram que o apartamento acomodava quatro pessoas, contudo só havia uma cama de casal e uma de solteiro. Tivemos de juntar as camas para dormir. Isto comprometeu o descanso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Agradecemos também pelos elogios e demais comentários. Vamos verificar o equipamento de ar condicionado e efetuaremos os reparos necessários para reduzir o ruído. Lamentamos pela informação incorreta que lhe foi passado quanto a quantidade de pessoas na acomodação, infelizmente não possuímos apartamentos quádruplos, para ocasiões com crianças pequenas, podemos atender com um colchão adicional para que não comprometa o descanso de todos.

Novamente agradecemos pelo feedback e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Excelente estrutura do hotel e ótima localização próximo ao aeroporto de 30 em 30 minutos, realmente um grande diferencial. A equipe de atendimento cordial tanto no Check in quanto no Check Out e solicita as minhas solicitações. Excelente café da manha.

Dica de quarto: Sinalizar o interruptor de luz do banheiro.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela classificação máxima e pelos elogios quanto a nossa estrutura e serviços. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel localizado bem próximo ao aeroporto de Cuiabá, com serviço gratuito de van para transporte dos hóspedes a cada 30 minutos. Boa opção para quem tem voo cedo e precisa passar uma noite no hotel. Bom café da manhã e quartos silenciosos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo feedback e pelos elogios. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Foi uma passagem rápida, mas muito boa. O hotel fica muito próximo do aeroporto o que me ajudou muito. O quarto é muito bom, só não tinha creme dental. A cama era confortável mas também não tinha cobertor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Devido ao clima de nossa cidade, realmente não deixamos cobertores nos apartamentos, em sua próxima hospedagem conosco, se sentir necessidade pode entrar em contato com a recepção que providenciaremos cobertores. Temos também em nossa recepção itens emergenciais como creme dental e barbeadores.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.