Publicada 3 de maio de 2018

O café da manhã é muito bom, o pessoal da recepção atencioso e ágil, a localização é ótima para pernoitar chegando a Cuiabá, pois o hotel fica em frente ao aeroporto. O condicionador de ar era barulhento. Fui com meus dois filhos. Disseram que o apartamento acomodava quatro pessoas, contudo só havia uma cama de casal e uma de solteiro. Tivemos de juntar as camas para dormir. Isto comprometeu o descanso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Agradecemos também pelos elogios e demais comentários. Vamos verificar o equipamento de ar condicionado e efetuaremos os reparos necessários para reduzir o ruído. Lamentamos pela informação incorreta que lhe foi passado quanto a quantidade de pessoas na acomodação, infelizmente não possuímos apartamentos quádruplos, para ocasiões com crianças pequenas, podemos atender com um colchão adicional para que não comprometa o descanso de todos.

Novamente agradecemos pelo feedback e esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada 3 de maio de 2018

Excelente estrutura do hotel e ótima localização próximo ao aeroporto de 30 em 30 minutos, realmente um grande diferencial. A equipe de atendimento cordial tanto no Check in quanto no Check Out e solicita as minhas solicitações. Excelente café da manha.

Dica de quarto: Sinalizar o interruptor de luz do banheiro.

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela classificação máxima e pelos elogios quanto a nossa estrutura e serviços. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada 3 de maio de 2018

Hotel localizado bem próximo ao aeroporto de Cuiabá, com serviço gratuito de van para transporte dos hóspedes a cada 30 minutos. Boa opção para quem tem voo cedo e precisa passar uma noite no hotel. Bom café da manhã e quartos silenciosos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo feedback e pelos elogios. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada 3 de maio de 2018

Foi uma passagem rápida, mas muito boa. O hotel fica muito próximo do aeroporto o que me ajudou muito. O quarto é muito bom, só não tinha creme dental. A cama era confortável mas também não tinha cobertor.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Devido ao clima de nossa cidade, realmente não deixamos cobertores nos apartamentos, em sua próxima hospedagem conosco, se sentir necessidade pode entrar em contato com a recepção que providenciaremos cobertores. Temos também em nossa recepção itens emergenciais como creme dental e barbeadores.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada 2 de maio de 2018

Desde a reserva, atendimento, quarto. Em Cuiabá faço o possível para me hospedar lá. Mas quase sempre cheio. Parabéns. Acho que vocês poderiam aumentar o número de quartos que seria sucesso. A cozinha é excelente.

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo feedback positivo e pelos elogios. Ficamos muito contentes com seu feedback e agradecemos a sugestão quanto a quantidade de apartamentos.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.