Delcas Hotel(Cuiabá)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Gran Odara Hotel(Cuiabá)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Hotel D'Luca(Cuiabá)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda Mato Grosso(Cuiabá)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Delmond Hotel(Cuiabá)
Orbitz.com
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Excelente estrutura do hotel e ótima localização próximo ao aeroporto de 30 em 30 minutos, realmente um grande diferencial. A equipe de atendimento cordial tanto no Check in quanto no Check Out e solicita as minhas solicitações. Excelente café da manha.

Dica de quarto: Sinalizar o interruptor de luz do banheiro.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela classificação máxima e pelos elogios quanto a nossa estrutura e serviços. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel localizado bem próximo ao aeroporto de Cuiabá, com serviço gratuito de van para transporte dos hóspedes a cada 30 minutos. Boa opção para quem tem voo cedo e precisa passar uma noite no hotel. Bom café da manhã e quartos silenciosos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo feedback e pelos elogios. Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Foi uma passagem rápida, mas muito boa. O hotel fica muito próximo do aeroporto o que me ajudou muito. O quarto é muito bom, só não tinha creme dental. A cama era confortável mas também não tinha cobertor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Devido ao clima de nossa cidade, realmente não deixamos cobertores nos apartamentos, em sua próxima hospedagem conosco, se sentir necessidade pode entrar em contato com a recepção que providenciaremos cobertores. Temos também em nossa recepção itens emergenciais como creme dental e barbeadores.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Desde a reserva, atendimento, quarto. Em Cuiabá faço o possível para me hospedar lá. Mas quase sempre cheio. Parabéns. Acho que vocês poderiam aumentar o número de quartos que seria sucesso. A cozinha é excelente.

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo feedback positivo e pelos elogios. Ficamos muito contentes com seu feedback e agradecemos a sugestão quanto a quantidade de apartamentos.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Gostei do hotel, mas senti falta de um espelho grande para me ver de corpo inteiro. A luz no espelho deve ser mais forte pq usamos para nos maquiar.
As pessoas são alegres e prestativas, a comida é deliciosa, cama perfeita.
Amei!

Prezada Hóspede,

Agradecemos pelo feedback positivo, pelos elogios e sugestões quanto ao espelho e iluminação no espelho do banheiro.

Esperamos recebe-la novamente em breve.