Hotel D'Luca(Cuiabá)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 50/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Gran Odara Hotel(Cuiabá)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

• Café da manhã
Hotel Fazenda Mato Grosso(Cuiabá)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Delmond Hotel(Cuiabá)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Foi uma passagem rápida, mas muito boa. O hotel fica muito próximo do aeroporto o que me ajudou muito. O quarto é muito bom, só não tinha creme dental. A cama era confortável mas também não tinha cobertor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Devido ao clima de nossa cidade, realmente não deixamos cobertores nos apartamentos, em sua próxima hospedagem conosco, se sentir necessidade pode entrar em contato com a recepção que providenciaremos cobertores. Temos também em nossa recepção itens emergenciais como creme dental e barbeadores.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Desde a reserva, atendimento, quarto. Em Cuiabá faço o possível para me hospedar lá. Mas quase sempre cheio. Parabéns. Acho que vocês poderiam aumentar o número de quartos que seria sucesso. A cozinha é excelente.

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo feedback positivo e pelos elogios. Ficamos muito contentes com seu feedback e agradecemos a sugestão quanto a quantidade de apartamentos.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Gostei do hotel, mas senti falta de um espelho grande para me ver de corpo inteiro. A luz no espelho deve ser mais forte pq usamos para nos maquiar.
As pessoas são alegres e prestativas, a comida é deliciosa, cama perfeita.
Amei!

Prezada Hóspede,

Agradecemos pelo feedback positivo, pelos elogios e sugestões quanto ao espelho e iluminação no espelho do banheiro.

Esperamos recebe-la novamente em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Em minhas últimas estadas neste hotel, deixaram a desejar na questão de limpeza. já reclamei outras vezes, porém não melhorou em nada. Ainda estou utilizando dos serviços do mesmo. Na próxima semana estarei novamente. Se não melhorarem, mudarei de hotel.

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo tempo disponibilizado para compartilhar seu feedback conosco.Estamos passando por uma reestruturação em nossa equipe de governança, visando atender com qualidade nossos hóspedes e dentro dos padrões da rede. Feedback como estes são extremamente importante, pois nos auxiliam a detectar pontos em que precisamos melhorar, por isso agradecemos novamente por compartilhar com a gente.

Me coloco a disposição para atende-lo pessoalmente em sua próxima estada, não tenho dúvidas que atenderemos suas necessidades.

Esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Boa localização para quem precisa estar perto do aeroporto. Somente passei uma noite, e não tomei café. O quarto é bom, só me incomodou que a cama fazia barulho. O serviço de transporte para o aeroporto também é muito bom.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Hóspede,

Agradecemos pelo tempo disponibilizado para avaliar sua estada conosco. Ficamos contentes com seu feedback e agradecemos pelos comentários. Vamos verificar a cama do apartamento ocupado pela senhora e se detectada alguma anormalidade será reparada ou substituída.

Novamente agradecemos pelo feedback e esperamos recebe-la em breve em nosso hotel.