Publicada em 2 de maio de 2018

Em minhas últimas estadas neste hotel, deixaram a desejar na questão de limpeza. já reclamei outras vezes, porém não melhorou em nada. Ainda estou utilizando dos serviços do mesmo. Na próxima semana estarei novamente. Se não melhorarem, mudarei de hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo tempo disponibilizado para compartilhar seu feedback conosco.Estamos passando por uma reestruturação em nossa equipe de governança, visando atender com qualidade nossos hóspedes e dentro dos padrões da rede. Feedback como estes são extremamente importante, pois nos auxiliam a detectar pontos em que precisamos melhorar, por isso agradecemos novamente por compartilhar com a gente.

Me coloco a disposição para atende-lo pessoalmente em sua próxima estada, não tenho dúvidas que atenderemos suas necessidades.

Esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Boa localização para quem precisa estar perto do aeroporto. Somente passei uma noite, e não tomei café. O quarto é bom, só me incomodou que a cama fazia barulho. O serviço de transporte para o aeroporto também é muito bom.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Hóspede,

Agradecemos pelo tempo disponibilizado para avaliar sua estada conosco. Ficamos contentes com seu feedback e agradecemos pelos comentários. Vamos verificar a cama do apartamento ocupado pela senhora e se detectada alguma anormalidade será reparada ou substituída.

Novamente agradecemos pelo feedback e esperamos recebe-la em breve em nosso hotel.

Publicada em 25 de abril de 2018

Hotel não fornece nota fiscal, sempre fala que vai enviar por e-mail mais não envia, o cliente tem que ligar toda vez e ficar pedindo a nota, muito incomodo. Entendo que todos os hotéis de Cuiabá trabalham neste formato porém só o Slaviero falha no envio, não recomendo o Hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo feedback e pela classificação. Ao contrário do que foi afirmado em seu feedback, fornecemos notas fiscais de serviço e produto. Nossas notas fiscais de serviço são emitidas em lote e enviadas automaticamente por e-mail pelo próprio sistema da Prefeitura de Várzea Grande. Como o envio é efetuado automaticamente de um e-mail genérico, é comum que a mensagem seja filtrada para a caixa de lixo eletrônico ou spam. Nestes casos, nós infelizmente não temos este controle para identificar se o hóspede recebeu ou não a nota. Caso o cliente não receba a nota fiscal em até 2 dias úteis após o check out, o cliente pode entrar em contato com o hotel, é nossa obrigação fornecer a nota.

Novamente agradecemos pelo feedback e esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel com sinais de má conservação. Sistema de cartões magnéticos apresentou falhas durante a estadia e a equipe de recepção se enrolou com aspectos da reserva, da chave e do check out. O apartamento é de bom tamanho e com conceito de vaso sanitário isolado. O chuveiro dá a impressão de estar no meio do quarto, mas isso não é um problema. Ótimo café da manhã e o restaurante também é bom.

Dica de quarto: Apartamento de bom tamanho e bem bolado.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Bruno C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos pelo tempo disponibilizado para avaliar sua estada conosco. Realmente nosso equipamento gravador de chaves apresentou defeito no último domingo, infelizmente o suporte não conseguiu solucionar via acesso remoto, por isso tivemos que aguardar e na segunda feira pela manhã o problema foi solucionado. Lamentamos pelo transtorno causado.

Novamente agradecemos pelo feedback e esperamos recebe-lo novamente em breve.

Publicada em 24 de abril de 2018

As pessoas da recepção e governança muito simplicidade. Ótimo atendimento. Quarto confortável e limpo. Café da manhã muito bom com muitas opções. Apenas uma sugestão para apresentação dos bolos servidos, não estávamos bonitos. No restante tudo excelente.

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela classificação máxima e pelos elogios a nossa equipe, atendimento, estrutura e café da manhã. Repassarei a informação referente a apresentação de nossos bolos para a equipe e estaremos mais atentos a este detalhe.

Esperamos recebe-lo novamente em breve.