“Excelente Restaurante”
Avaliação sobre Galeto Cuiabano

Galeto Cuiabano
6 de 1.756 Restaurantes em Cuiabá
Cozinhas Brasileira, Italiana, Portuguesa
Descrição: A nossa casa surgiu da paixão pelo galetinho assado na brasa. Após nossas andanças pelo Brasil e muitos experimentos entre familiares e amigos,criamos o Galeto Cuiabano. Que, além de emprestar o nome à casa, é um prato com sabor regional do jeito que o Cuiabano gosta, além de diversas combinações que você pode experimentar a cada dia. Nossa casa é acolhedora, tem simplicidade com qualidade, carinho e respeito pela comida caseira e às boas lembranças e sabores. E como sempre dizemos: “Volte Sempre. De preferência de segunda a domingo! ”
Publicada 13 de agosto de 2021

Comida muito saborosa e atendimento excelente, muito atenciosos e prestativos. Preço muito bom também.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo delicioso... Atendimento perfeito, tem estacionamento, várias opções interessantes... Bem temperado... Amei!

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O galeto é um restaurante acolhedor, maravilhoso pra família e tb pra um encontro com os amigos.
Comida caseira, galeto super bem temperado e suculento!
Não tem erro. Meu filho adora e come super bem.
O atendimento, nem se fala. O melhor!

Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso porção de provolone é a melhor , cerveja gelada e galeto maravilhoso , atendimento impecável e rápido

Publicada 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo da melhora qualidade, perfeito. Excelente atendimento, comida boa e ambiente agradável. Super recomendo

Os viajantes que viram Galeto Cuiabano, também viram

Já visitou Galeto Cuiabano? Compartilhe suas experiências!