“Uma das melhores pizzarias de Cuiabá”
Avaliação sobre Dom Sebastião

Dom Sebastião
9 de 2.372 Restaurantes em Cuiabá
Cozinhas Brasileira, Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 13 de abril de 2019

Certamente uma das melhores pizzas de Cuiabá está aqui. A dica fica para a sobremesa; experimente a pizza de M&Ms.

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente mais clássico com serviço excelente. Um pouco caro, mas ainda acessível e compatível com a qualidade da comida e do serviço.

Data da visita: março de 2019
Publicada 20 de março de 2019

Muito boa as pizzas, mais o calzone de quatro queijos é melhor ainda... Bom atendimento, e um preço bem acessível.. bom pra ir com família

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 6 de março de 2019

Pra mim, não existe melhor pizza na cidade do que na Dom Sebastião! A de 4 queijos é a 8ª maravilha do mundo!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui em Família, e o atendimento exemplar simpáticos e preocupados com o bom atendimento e muita qualidade nos produtos, fiquei satisfeito.

Data da visita: outubro de 2018

Já visitou Dom Sebastião? Compartilhe suas experiências!