“Muito bom”

Cozinhas Brasileira, Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente mais clássico com serviço excelente. Um pouco caro, mas ainda acessível e compatível com a qualidade da comida e do serviço.

Data da visita: março de 2019

Publicada 20 de março de 2019

Muito boa as pizzas, mais o calzone de quatro queijos é melhor ainda... Bom atendimento, e um preço bem acessível.. bom pra ir com família

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 6 de março de 2019

Pra mim, não existe melhor pizza na cidade do que na Dom Sebastião! A de 4 queijos é a 8ª maravilha do mundo!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui em Família, e o atendimento exemplar simpáticos e preocupados com o bom atendimento e muita qualidade nos produtos, fiquei satisfeito.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, variedades de massas, pizzas deociosas, gostei muito da pizza com carne seca. Ambiente agradável, recomendo quem aprecia uma ótima massa.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Dom Sebastião? Compartilhe suas experiências!