“Melhor pizza”

Cozinhas Brasileira, Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 6 de março de 2019

Pra mim, não existe melhor pizza na cidade do que na Dom Sebastião! A de 4 queijos é a 8ª maravilha do mundo!

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui em Família, e o atendimento exemplar simpáticos e preocupados com o bom atendimento e muita qualidade nos produtos, fiquei satisfeito.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, variedades de massas, pizzas deociosas, gostei muito da pizza com carne seca. Ambiente agradável, recomendo quem aprecia uma ótima massa.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

2 ligações de 11 minutos, tive a decepção e desrespeito como consumidor dia 11/2. Péssima pizza!Zero

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 16 de janeiro de 2019

Ambiente super agradável e acolhedor. Cardápio variado e com um bom atendimento. Excelente lugar para ir com família, amigos, fazer reuniões ou comemorar aniversários.

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Dom Sebastião? Compartilhe suas experiências!