“ótima refeição”

Cozinhas Bar
Bairro: Bosque
Bairro: Bosque
Publicada 23 de setembro de 2015

comida agradável e preço bem acessível, atendimento rápido e os atendentes sem são simpáticos eu recomendo.

Data da visita: setembro de 2015

Publicada 27 de agosto de 2015

Recomendo que conheçam esse bar, pois oferecem cervejinhas gelads e um bom atendimento. Vale a pena!

Data da visita: outubro de 2014
Publicada 13 de agosto de 2015

Ambiente legal para reunir a galera e tomar uma cervejinha bem gelada, atendimento bom, recomendo a todos,

Data da visita: junho de 2015
Publicada 15 de abril de 2015

boteco bom para toma uma cerveja após fim de aulas, bem frequentado por alunos, preço da bebida bom, ótimo atendimento.

Data da visita: fevereiro de 2015
Publicada 18 de fevereiro de 2015

Esse bar está sempre cheio de pessoas bonitas, na maioria jovens.
Achei o atendimento demorado, mas tem bastante opções de comidas e bebidas.

Data da visita: janeiro de 2015

Já visitou Bar Estudantil? Compartilhe suas experiências!