O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (282)
Filtrar avaliações
282 resultados
Pontuação dos viajantes
54
120
86
18
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
54
120
86
18
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
17 a 22 de 282 avaliações
Publicada em 1 de maio de 2018

Costumo me hospedar no Mato Grosso Palace, pois a empresa na qual trabalho tem convênio com o hotel. Contudo, apesar da ótima localização e simpatia dos funcionários, o hotel vem perdendo a qualidade. Ar condicionados horríveis nos pisos mais baixos, com preços altos e academia em estado deplorável. As esteiras não estão velhas e com problemas, bicicletas sem algumas peças etc. Além disso, o hotel não investe na qualificação dos seus profissionais em termos de línguas estrangeiras. Normalmente, os recepcionistas não dar localização claras para hóspedes estrangeiros por não saberem falar outras línguas. É lamentável que um hotel que leve o nome de "palace" não invista em sua equipe e equipamentos.

Dica de quarto: Quartos em pisos superiores são melhores.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Marina S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel continua a mesma coisa última hospedagem foi março/16 voltei hoje pedi uma simples cadeira de bar para que minha esposa pudesse tomar seu banho(ela é muletante) rodaram o hotel todo e depois de 40 minutos me trouxeram isso aí, poxa um hotel com 9 andares com 10 aptos por andar não tem um cadeira de bar, a localização é excelente, fica no coração de Cuiabá mas tem hotéis melhores pelo mesmo preço. Sabe pq a capital mato-grossense não desponta no turismo? É por essas e tantas outras

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, RICARDOKOJIMA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem o que se espera de um três estrelas, cama confortável (a exceção do travesseiro, fino e mole demais), quarto limpo, café da manhã bem servido e variado, atendimento bom. A localização também é boa. Não leva classificação melhor por conta do travesseiro e da tomada queimada.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, luanakaren
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de abril de 2018

Pode melhorar bastante o horario do café da manhã, o atendimento no bar e investir em ar condicionado menos barulhento, os atuais são muito antigos. No mais camas confortáveis, higiene nota 10 e preço e localização otimos.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ulisses1001
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de março de 2018

O hotel, pelo menos o quarto no qual me hospedei é razoável, por ser um pouco antigo. equipado com ar e tv. Tem um bom café da manhã. Possui restaurante com almoço e janta que é bem gostoso por sinal, mas não é barato a comida....

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, MichelVGarey
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações