Publicada em 16 de março de 2016

O hotel encontra-se no centro de Cuiabá, assim possui algumas facilidades por perto. Como Lojas Americanas, lanchonetes (subway ...), fácil acesso a pontos de táxi e ônibus.
Todavia o hotel é antigo, passou por reforma e melhorou algumas coisas nos quartos, como o mobiliário, porém ainda precisa arrumar outros pontos, como o ar condicionado (velho, barulhento e muita das vezes não dá conta do calor).

Pontos positivos: Mobiliário do quarto novo; colchão confortável; tv de tela plana; blindex no banheiro; café da manhã razoável; com variedade razoável e alguns produtos duros e velhos, inclusive em um dia peguei um pão e quando fui cortá-lo percebi que estava todo mofado por baixo; roupa de cama limpa e trocada todos os dias; limpeza nota 10, funcionários solícitos.

Pontos negativos: travesseiro horrível!!!! Apesar do blindex o banheiro precisa passar por mudanças, por exemplo a privada do quarto estava entupida, liguei na recepção (eu havia acabado de fazer checkin) pedindo para trocar de quarto e falaram que iriam chamar o rapaz para olhar se realmente estava entupido, "oi"????, se eu acabei de entrar e falei que estava entupida é porque estava e já era tarde da noite, quase meia noite, não ia ficar aguardando alguém consertar. Logo que o rapaz verificou que realmente estava entupida realizaram a troca de quarto. No novo quarto a privada estava ok, porém parecia muito sensível, acho que o hotel poderia fazer uma reforma nos quartos para verificar isso. Não havia suporte para toalha de rosto e nem mesmo a toalha. A porta, tanto do banheiro quanto do quarto muito velhas e precisam ser trocadas. As janelas também são antigas e aparentam estar sujas. Meu quarto ficava nos fundos e havia muito barulho, não sei dizer a origem, mas parecia ser do ar condicionado dos outros quartos. Outra coisa, não sei o motivo mas achei desconfortável, no final do corredor do quarto em que eu estava havia colhões velhos e "berços" jogados, como se o corredor fosse um "almoxarifado" de coisas velhas, achei muito desnecessário isso.

Resumindo tudo, não sei se voltaria nem se indicaria para alguém, talvez em uma viagem rápida e para resolver algo ali no centro, pois para isso o hotel supre as necessidades. Fora isso não mesmo!!! E nem esperem nada demais do hotel, bem comum.

Dica de quarto: Acredito que os quartos dos andares mais altos sejam melhores. Eu fiquei no segundo andar e era uma bagunça o corredor.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 14 de março de 2016

Hotel muito bom e com preço bem acessível. Café da manhã bem variado. O hotel é bem no centro da cidade (parte histórica e antiga). Entretanto, são escassos os bares e restaurantes que estão nas redondezas, ponto negativo para a cidade e não necessariamente para o hotel. É difícil achar algum lugar próximo para comer a noite.

Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 9 de março de 2016

Hotel bom, localização excelente, café da manhã bem diversificado e os funcionários bastante atenciosos. Preços acessíveis para quem está a passeio ou a trabalho. Os quartos são limpos e confortáveis, recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada em 6 de março de 2016

Quarto limpo e bem espaçoso, muito bom atendimento dos funcionários, ótimo café da manhã. Porém, tenho algumas queixas a fazer em relação ao quarto que ficamos (3 pessoas). O banheiro não possuía box ou cortina na área do chuveiro, o ar condicionado teve que ser trocado durante nossa estadia no quarto e a porta de saída do quarto balançava conforme o movimento das portas dos outros quartos, o que causou muito transtorno durante a madrugada, pois o barulho sempre dava a impressão de que alguém estava mexendo na nossa porta. As camas também não eram muito confortáveis. Mas de acordo com o bom preço que oferece, a qualidade está dentro do esperado. Me hospedaria novamente neste hotel.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 27 de fevereiro de 2016

Eu e uma amiga nos hospedamos num final de semana em que o hotel estava lotado. Todos os funcionários nos atenderam super bem, o local estava sempre limpo, a comida servida no hotel é muito boa. O pessoal da recepção até nos deu dicas para os nossos próximos passeios. Ponto negativo: o ar condicionado é antigo e faz um barulho chato, e não tem outro lixo a não ser o do banheiro. Seria bom ter uma cesta separada para lixo reciclável.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos