Hotel Deville Prime Cuiabá
HolidayInn.com
Hotel D'Luca(Cuiabá)
Gran Odara Hotel(Cuiabá)
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda Mato Grosso(Cuiabá)(Ótimo preço!)
Delcas Hotel(Cuiabá)
Delmond Hotel(Cuiabá)
  • Café da manhã
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é bem localizado, fica próximo a shopping e a bons restaurantes. Os funcionários do hotel foram solicitados e muito educados durante minha estadia. O quarto estava limpo, a cama é boa, a ducha de banho é muito boa também e o café-da-manhã é básico.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Karoliny,

Nosso muito obrigado por nos avaliar no TripAdvisor. Ficamos felizes em saber que a localização, atendimento, acomodações e café foram quesitos que fizeram sua experiência conosco ser memorável.
Toda equipe e eu, esperamos receber você mais vezes para novas hospedagens.

Cordialmente,

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel de luxo que precisa de reforma. Pegamos um quarto superior luxo porque já sabia da diferença de quartos reformados e não reformados. Assim, não tivemos problema no apartamento, mas a qualidade da comida deixou a desejar, bem como as áreas comuns como recepção e piscina. Pelo preço não ficaria novamente no hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Soraide,

Agradecemos por avaliar o Deville Prime Cuiabá.
Respeitamos todas as opiniões de nossos hospedes e clientes, por isso agradeço a oportunidade de reavaliar a forma com que os nossos serviços estão sendo prestados.
Se me permite mencionar, gostaria de citar que neste momento estamos em fase de conclusão da revitalização dos apartamentos e todos eles passaram por este processo, bem como anterior a este processo, o nosso Lobby e o bar também passaram por esta fase, pois entendemos que precisamos sempre buscar nos adequarmos as necessidades de nossos clientes.
Entendo o seu posicionamento e todas as ações necessárias foram providenciadas para que possamos melhorar os detalhes de nossos serviços.
Em respeito à sua decisão espero ter a oportunidade de receber você novamente em nosso hotel.

Cordialmente,

Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel e a equipe prestam um ótimo serviço, tudo costuma funcionar muito bem de forma geral já tive pequenos problemas com serviço de quarto e valete, porém nada extremamente relevante. Sempre que vou a Cuiabá fico por lá.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Michael,

Agradecemos sua avaliação e elogios sobre nosso atendimento e serviços prestados durante sua hospedagem. Pedimos desculpas por qualquer incidente que possa ter impactado sua percepção durante a permanência conosco, agradecemos sua pontuação e será um grande prazer ter você novamente em nosso hotel para novas hospedagens.

Avaliou em 4 semanas atrás

Funcionários educados, café da manha muito bom,
quarto e banheiros arejados e confortáveis, localização ótima, em uma das principais avenidas de Cuiabá, e no centro da cidade, so o estacionamento que demora um pouco pra buscar o carro mas nada de mais.... ....

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Glória,

Agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar. Ficamos muito felizes em saber que nossas acomodações e localização foram pontos positivos em sua estada. Lamentamos muito que o serviço de estacionamento não atendeu suas expectativas. Agradecemos pelo apontamento pois valorizamos todos os comentários, para que possamos estar sempre revendo e aprimorando nossos serviços .
Esperamos rever você em uma próxima ocasião.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel possui quarto espaçoso. No momento do check in a recepção estava cheia e demoraram um pouco pra atender. O café da manhã tem grande variedade,mas a reposição estava ruim (nos dois dias de hospedagem ao pedir um omelete esqueceram do nosso pedido). O atendimento do bar do hotel na piscina é lento e após 40 min do pedido ao ligar disseram que o drink não estava disponível e que iam mandar o chopp (que demorou mais cerca de 15min). Em suma, presumo que seja um hotel possivelmente bom pra quem está a trabalho, mas para mim que fui à lazer fiquei bastante decepcionada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Thaiza,

Nosso muito obrigado por dividir conosco a sua percepção.
Nos alegra saber que apesar dos contratempos mencionados em sua avaliação, a sua percepção tenha sido positiva.
Se nos permite informar, reorientamos a nossa equipe com o objetivo de reforçar o nosso padrão de serviços, para que situações como as que ocorreram no café da manhã, check-in e na piscina não voltem a se repetir.
Esperamos ter a oportunidade de receber você mais uma vez para que possamos te surpreender de forma positiva.
Toda equipe e eu,já aguardamos por seu retorno.

Sinceramente,