O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel Deville Prime Cuiabá
Hotéis próximos
Roari Hotel(Cuiabá)
US$ 55
US$ 45
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 77
US$ 68
Hotwire.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 56
US$ 48
HolidayInn.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel D'Luca(Cuiabá)
US$ 51
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 63
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 60
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Gran Odara Hotel(Cuiabá)
US$ 64
US$ 58
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda Mato Grosso(Cuiabá)(Ótimo preço!)
US$ 45
US$ 44
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Delcas Hotel(Cuiabá)
US$ 46
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Delmond Hotel(Cuiabá)
US$ 64
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (1.506)
Filtrar avaliações
1.506 resultados
Pontuação dos viajantes
841
529
97
27
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
841
529
97
27
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 1.506 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é bem localizado, fica próximo a shopping e a bons restaurantes. Os funcionários do hotel foram solicitados e muito educados durante minha estadia. O quarto estava limpo, a cama é boa, a ducha de banho é muito boa também e o café-da-manhã é básico.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Karoliny O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Karoliny,

Nosso muito obrigado por nos avaliar no TripAdvisor. Ficamos felizes em saber que a localização, atendimento, acomodações e café foram quesitos que fizeram sua experiência conosco ser memorável.
Toda equipe e eu, esperamos receber você mais vezes para novas hospedagens.

Cordialmente,

Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel de luxo que precisa de reforma. Pegamos um quarto superior luxo porque já sabia da diferença de quartos reformados e não reformados. Assim, não tivemos problema no apartamento, mas a qualidade da comida deixou a desejar, bem como as áreas comuns como recepção e piscina. Pelo preço não ficaria novamente no hotel.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, csoraide
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Soraide,

Agradecemos por avaliar o Deville Prime Cuiabá.
Respeitamos todas as opiniões de nossos hospedes e clientes, por isso agradeço a oportunidade de reavaliar a forma com que os nossos serviços estão sendo prestados.
Se me permite mencionar, gostaria de citar que neste momento estamos em fase de conclusão da revitalização dos apartamentos e todos eles passaram por este processo, bem como anterior a este processo, o nosso Lobby e o bar também passaram por esta fase, pois entendemos que precisamos sempre buscar nos adequarmos as necessidades de nossos clientes.
Entendo o seu posicionamento e todas as ações necessárias foram providenciadas para que possamos melhorar os detalhes de nossos serviços.
Em respeito à sua decisão espero ter a oportunidade de receber você novamente em nosso hotel.

Cordialmente,

Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel e a equipe prestam um ótimo serviço, tudo costuma funcionar muito bem de forma geral já tive pequenos problemas com serviço de quarto e valete, porém nada extremamente relevante. Sempre que vou a Cuiabá fico por lá.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, michaelspires
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Michael,

Agradecemos sua avaliação e elogios sobre nosso atendimento e serviços prestados durante sua hospedagem. Pedimos desculpas por qualquer incidente que possa ter impactado sua percepção durante a permanência conosco, agradecemos sua pontuação e será um grande prazer ter você novamente em nosso hotel para novas hospedagens.

Atenciosamente,

Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Funcionários educados, café da manha muito bom,
quarto e banheiros arejados e confortáveis, localização ótima, em uma das principais avenidas de Cuiabá, e no centro da cidade, so o estacionamento que demora um pouco pra buscar o carro mas nada de mais.... ....

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, gloriamfoliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Glória,

Agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar. Ficamos muito felizes em saber que nossas acomodações e localização foram pontos positivos em sua estada. Lamentamos muito que o serviço de estacionamento não atendeu suas expectativas. Agradecemos pelo apontamento pois valorizamos todos os comentários, para que possamos estar sempre revendo e aprimorando nossos serviços .
Esperamos rever você em uma próxima ocasião.

Atenciosamente,

Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel possui quarto espaçoso. No momento do check in a recepção estava cheia e demoraram um pouco pra atender. O café da manhã tem grande variedade,mas a reposição estava ruim (nos dois dias de hospedagem ao pedir um omelete esqueceram do nosso pedido). O atendimento do bar do hotel na piscina é lento e após 40 min do pedido ao ligar disseram que o drink não estava disponível e que iam mandar o chopp (que demorou mais cerca de 15min). Em suma, presumo que seja um hotel possivelmente bom pra quem está a trabalho, mas para mim que fui à lazer fiquei bastante decepcionada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Thaiza L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Thaiza,

Nosso muito obrigado por dividir conosco a sua percepção.
Nos alegra saber que apesar dos contratempos mencionados em sua avaliação, a sua percepção tenha sido positiva.
Se nos permite informar, reorientamos a nossa equipe com o objetivo de reforçar o nosso padrão de serviços, para que situações como as que ocorreram no café da manhã, check-in e na piscina não voltem a se repetir.
Esperamos ter a oportunidade de receber você mais uma vez para que possamos te surpreender de forma positiva.
Toda equipe e eu,já aguardamos por seu retorno.

Sinceramente,

Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações