Publicada em 17 de abril de 2016

O hotel me atende no que preciso para trabalhar e descansar por ser localizado em uma região de facil acésso e hospitalidade e perto de restaurantes e lojas e farmácias e shopping a imabilidade dos funcionários é algo que cháma a atenção

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2016

Ricardo,
Nos sentimos satisfeitos por nos avaliar e por notarmos que usufruiu de nossa localização privilegiada.
É gratificante recebermos seu retorno a respeito do atendimento de nossa equipe e a amabilidade dedicada a nossos hospedes.
Estaremos prontos para atende-lo em uma próxima hospedagem!

Sinceramente,

Publicada em 17 de abril de 2016

Fiquei hospedado nesse hotel a trabalho. O excelente atendimento é acompanhado por um maravilhoso café da manhã com uma grande variedade de comidas. O hotel é inteiramente climatizado, nem parece que estive em Cuiabá, devido ao extremo calor.

Dica de quarto: Em qualquer quarto você estará bem acomodado
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho

Caro viajante,
A Rede de Hotéis Deville tem como missão oferecer qualidade para nossos hospedes e ficamos contentes por atingirmos nosso objetivo.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Será uma satisfação atende-lo em uma breve oportunidade.

Publicada em 15 de abril de 2016

Se você quer bom atendimento, boa comida e boas instalações com um chuveiro de água forte e uma cama sensacional, este é o hotel que você tem que conhecer. Recomendo totalmente a estadia neste hotel que é bem localizado e que tem ótimas opções de diversão por perto.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2016

Olá Itamar,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco e com outros viajantes.
Ficamos muito felizes pelos elogios citados, sabendo que você teve uma hospedagem satisfatória, assim superando suas expectativas. Obrigado também pela recomendação!
Esperamos recebê-lo em breve.

Cordialmente,

Publicada em 13 de abril de 2016

Satisfação presente do início ao fim da hospedagem. Alta qualidade em tudo fazem do hotel Deville minha primeira escolha. A cordialidade dos atendentes, o capricho na decoração dos quartos e a limpeza são alguns pontos que fazem desse hotel a melhor escolha.

Lucienne,
A satisfação é nossa em receber sua avaliação, é gratificante sabermos que conseguimos proporcionar um momento agradável e que somos sua primeira escolha de hotel. Esperamos continuar surpreendendo- a, estaremos aguardando sua visita em uma próxima hospedagem.

Publicada em 13 de abril de 2016

Excelente hotel, com localização adequada, atendimento muito bom com instalações adequadas a minha necessidade e da minha equipe. Estrutura que comporta diversos eventos de uma única vez, excelente !!!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2016

Olá Roberta,
Agradecemos pelos elogios mencionados.
É gratificante saber que sua estadia ocorreu de forma tranquila e agradável. Ficaremos esperando por sua próxima visita.