“Peixada”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 15 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Bem atendidos. Sugestão do garçom para rodízio com desconto. A peraputanga assada foi o melhor do rodízio. Recomendo.

Data da visita: maio de 2016

Publicada 7 de maio de 2016

O local é muito bom e agradável, ideal para um almoço de negócios. O caldo servido na entrada e a mojica de pintado, sem dúvidas é o diferencial do local, recomendo, tanto que eu já fui lá umas 3 vezes, e com certeza voltaria.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 29 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Comida e atendimento bons mas nada excepcional, pelo menos no dia que eu fui. Há outras opções na cidade, um pouco mais caro, mas que considero com melhor custo-benefício

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 26 de fevereiro de 2016

Pastéis de pintado e bacalhau servidos logo que chegamos foram o diferencial. O preço cobrado merece um ambiente mais aconchegante, o atual deixa a desejar, pois, o imóvel onde o restaurante está localizado precisa de manutenção (infiltração, paredes com pintura desgastada). Atendimento bem mais ou menos.

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 22 de fevereiro de 2016

A localização é boa e a comida também (principalmente os pastéis de pintado e bacalhau que vem na entrada).
O peixe não é salgado, mas o preço sim.
O atendimento foi deficiente, mas escutei alguém comentando que alguém faltou ao trabalho ontem, então, acredito que não foi má vontade e sim falta de pessoal para dar conta de atender tantas mesas.
Vi muitas pessoas "errarem a porta de entrada", então acredito que precisam sinalizar melhor. Eu mesmo a indiquei para duas famílias que tentavam entrar por uma espécie de vitrine que compunha a climatização.
Ah, é! É climatizado e isso é mais um ponto positivo.
Sobremesas caseiras inclusas e um bom suco de laranja em jarra (não incluso).
A decoração não é tão pitoresca assim, então não tive vontade de fotografar.
Acho que é isso...

Data da visita: fevereiro de 2016

Já visitou Cacalo Peixaria? Compartilhe suas experiências!