“Bom”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 10 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante razoável, o atendimento deixa a desejar, a comida vem em quantidade boa entretanto, o sabor precisa melhorar!

Data da visita: fevereiro de 2016

Publicada 6 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Antigamente era umas das melhores, ou a melhor, peixaria da cidade, mas caiu de nível. A última vez que fui a comida parecia que foi esquentada no micro ondas, depois disso não voltei mais.

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 2 de fevereiro de 2016

Recebi a recomendação de uma moradora local para experimentar o rodízio de peixes do Cacalo, e não me arrependi. Come-se muito bem vários tipos de peixes (assados, ensopados, fritos) com arroz, farofa de banana, pirão, caldo de piranha, etc... Apenas o suco de melão deixou um pouco a desejar (muito aguado).

O Lélis parece ser considerado o melhor rodízio de peixes em Cuiabá, porém devido ao alto custo (média de R$ 100,00 a R$ 120,00 por pessoa) versus o custo no Cacalo (média de R$ 50,00 a R$ 60,00 por pessoa), este restaurante costuma ser mais frequentado no dia-a-dia dos locais.

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 14 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Apesar do excelente atendimento a comida é mediana (vá ao Lélis que é infinitamente superior se quiser comer bem). Fomos a única mesa a noite inteira e ao pedir a conta entendi porque. A minha pior avaliação em toda minha história como TRIPADVIASOR!!! Não vá!!!

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 10 de janeiro de 2016

A peixaria fica bem localizada, tem bom atendimento e a comida é muito saborosa, você pode visitar a cozinha e escolher o peixe que vai comer.

Data da visita: outubro de 2015

Já visitou Cacalo Peixaria? Compartilhe suas experiências!