Publicada em 11 de setembro de 2018

Eu não diria que o hotel é ruim, mas acredito que tenha melhores opções com o mesmo preço na região.
A internet oscila demais.
Pedi mais um travesseiro e não me levaram.
A toalha foi levada pela equipe de limpeza e não deixaram outra (o que eu só percebi ao final do banho). E o box do banheiro estava sujo.
Ponto positivo para o sabonete: adorei o cheiro e deixou minha pele muito macia!

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 30 de agosto de 2018

O hotel foi um dos mais baratos na região central de Cuiabá que encontramos. O atendimento pode melhorar muito. O hotel não tem nada de especial, o café da manhã é bom, mas nada surpreendente. O hotel apesar de ficar na área central, para quem está sem carro, só de táxi para sair e fazer algo a noite. A única opção rápida próxima do hotel é um Subway.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 19 de agosto de 2018

Fui cinco vezes à Cuiabá, à trabalho e sempre fiquei hospedado nesse hotel.
De 2015 até hoje (2018) algo aconteceu que me desiludiu e me faz não recomendar.
Pessoal mal treinado e de uma indelicadeza que espanta.
Como podem oferecer um quarto para quem vai ficar uma semana inteira, sem um armário ou mesmo ganchos para pendurar roupas? Apenas uma cama de solteiro e um pequeno móvel com uma televisão.
Ah, mas tem televisão, me disseram na portaria!
Mas eu não arrumo minhas roupas na televisão, retruquei.
Tive que pagar mais caro por esse "conforto".
A única coisa que ainda se salva (um pouquinho, é verdade) é o café da manhã.
Fujam, se puderem. Existem outros hotéis na redondeza bem melhores, com certeza, pois esse é de um nível bem crítico!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, fomos visitar amigos. Escolhemos o local devido ao preço e localização. Para nossa necessidade foi boa. Internet razoável. Ar-condicionado bom. Valeu a pena mas poderia melhorar o café

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 10 de agosto de 2018

O hotel até que não é ruim, o atendimento é ruim. Equipe parece indisposta a atender, apenas uns dois rapazes da recepção que foram mais gentis e educados. O café da manhã é simples, porem, é bom.
O quarto não teve limpeza nos dias q ficamos, não houve troca de toalhas e nem arrumação das camas. Frigobar é vazio, necessário comprar na conveniência do hotel água e etc..
Ducha potente, box mto pequeno.
Inconvenientes com estacionamento terceirizado. Preço salgado por dia, já que demora muito para buscar o carro e qdo chega fica no espaço minúsculo bem na linha do ônibus. Não me hospedaria novamente. Não compensa.

Dica de quarto: Peça por quartos em andares mais altos.
Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos