Publicada em 19 de agosto de 2018

Fui cinco vezes à Cuiabá, à trabalho e sempre fiquei hospedado nesse hotel.
De 2015 até hoje (2018) algo aconteceu que me desiludiu e me faz não recomendar.
Pessoal mal treinado e de uma indelicadeza que espanta.
Como podem oferecer um quarto para quem vai ficar uma semana inteira, sem um armário ou mesmo ganchos para pendurar roupas? Apenas uma cama de solteiro e um pequeno móvel com uma televisão.
Ah, mas tem televisão, me disseram na portaria!
Mas eu não arrumo minhas roupas na televisão, retruquei.
Tive que pagar mais caro por esse "conforto".
A única coisa que ainda se salva (um pouquinho, é verdade) é o café da manhã.
Fujam, se puderem. Existem outros hotéis na redondeza bem melhores, com certeza, pois esse é de um nível bem crítico!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, fomos visitar amigos. Escolhemos o local devido ao preço e localização. Para nossa necessidade foi boa. Internet razoável. Ar-condicionado bom. Valeu a pena mas poderia melhorar o café

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 10 de agosto de 2018

O hotel até que não é ruim, o atendimento é ruim. Equipe parece indisposta a atender, apenas uns dois rapazes da recepção que foram mais gentis e educados. O café da manhã é simples, porem, é bom.
O quarto não teve limpeza nos dias q ficamos, não houve troca de toalhas e nem arrumação das camas. Frigobar é vazio, necessário comprar na conveniência do hotel água e etc..
Ducha potente, box mto pequeno.
Inconvenientes com estacionamento terceirizado. Preço salgado por dia, já que demora muito para buscar o carro e qdo chega fica no espaço minúsculo bem na linha do ônibus. Não me hospedaria novamente. Não compensa.

Dica de quarto: Peça por quartos em andares mais altos.
Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de julho de 2018

Vai faltar caracteres para eu pontuar negativamente este hotel. Mas, verdade seja dita, a cama é boa, o quarto é grande mas, o atendimento é tão ruim, mas tão ruim, todos de cara feia, não sabem dizer bom dia, boa noite, quem cuida do café então....só não é mais grosso por falta de espaço.
Só pra resumir tudo, siga um conselho: Não se hospede lá!!

Dica de quarto: não tem estacionamento e isso complica muito!
Publicada em 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado no centro de Cuiabá. Quartos e banheiros amplos, limpos. Café da manhã bem servido. Loja de conveniência com refeições rápidas e saborosas, produtos com preços justos. Sugiro que melhorem a oferta de toalhas para banho (são pequenas) e incluam toalhas de rosto.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho