Gran Odara Hotel(Cuiabá)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Delmond Hotel(Cuiabá)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Hotel D'Luca(Cuiabá)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda Mato Grosso(Cuiabá)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 28 de abril de 2018

O hotel fica na região central de Cuiabá, local muito movimentado durante o dia e o hotel fica ao lado da prefeitura. Trata-se de um local mais tradicional da cidade e o não há estacionamento gratuito no local.
Estava de passagem por Cuiabá e procurava um lugar para dormir e seguir viagem, atendeu bem minhas expectativas.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Chegando no hotel a recepção estava suja, com sacolas e caixa de suco no chão.
O banheiro do quarto estava sujo, com cabelos e poeira perto do box, além de feder esgoto.
No mais, o hotel é bem localizado, cama grande, quarto ok, só precisar melhorar na limpeza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Para quem vai passear é um hotel estratégico no centro da cidade, ao lado da prefeitura, mas a equipe de recepção não está tão afinada assim com as reservas feitas nos aplicativos de reserva. Solicitamos e pagamos por uma cama extra para uma criança, mas acabamos tendo de dormir juntos com a justificativa de a cama ser grande o suficiente para todos nós. No fim de semana perdemos um cabo de recarga e a pessoa responsável trancou em uma sala que apenas ela tinha a chave. Uma estadia em determinados aspectos desconfortável.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel pra quem procura boa relação custo benefício no centro de Cuiabá. Não há nada demais, mas atende bem. Café honesto, quartos razoáveis. Um ponto negativo é o barulho, dependendo do dia e sensibilidade a ruídos o sono pode ser prejudicado

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é simples... até aí tudo bem.
Mas o apto tava sujo. Fui pegar uma toalha e tava cheia de cabelos, e tinha cabelos no chão também.

A equipe não é nada atenciosa, fiz o comentário sobre a sujeira com o recepcionista e ele mal olhou pra minha cara.
Só foi simpático quando viu que eu e a minha colega estávamos chamando Uber para o aeroporto e ofereceu um carro. Como não aceitamos voltou a ignorar nossa presença

Não recomendo

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho