Gostei do hotel, achei a piscina muito ruim, ao final fiquei surpreso com o pagamento do estacionamento que não obtive informação clara no che kin. gostei da recepção muito boa atendentes muito bons, adega muito boa.

Data da estadia: junho de 2019

Me senti tratada como uma princesa amei conhecer o estabelecimento, já recomendei a minha família, lugar perfeito para se hospedar, passaria minha 1ª noite de nupcies ai antes de embarcar para Ilhéus.

Dica de quarto: próxima hospedagem será romântica
Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

O hotel é excelente. Tudo perfeito. Restaurante, acomodação, funcionários. O atendimento é rápido e atencioso. O sabor do jantar é inesquecível, muito saboroso. Parabéns a toda equipe do hotel pela equipe .

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Infelizmente o hotel não é mais 5 estrelas.

O hotel tem muito ruído de madrugada impossibilitando dormir com conforto e o Wi-Fi não funciona nos quartos.

A academia é extremamente antiga apesar de grande.

A única coisa que ainda continua boa é o restaurante

Publicada em 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Gente eu me sinto em casa toda vez que me hospedo no Odara. Acomodações, estacionamento, cama, chuveiro, restaurante, café da manhã, organização, limpeza, localização excelente, associado a um atendimento 5 estrelas de todos os funcionários. Eu amo. Obrigado a todos pelo carinho e atenção.