Me senti tratada como uma princesa amei conhecer o estabelecimento, já recomendei a minha família, lugar perfeito para se hospedar, passaria minha 1ª noite de nupcies ai antes de embarcar para Ilhéus.

Dica de quarto: próxima hospedagem será romântica
Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

O hotel é excelente. Tudo perfeito. Restaurante, acomodação, funcionários. O atendimento é rápido e atencioso. O sabor do jantar é inesquecível, muito saboroso. Parabéns a toda equipe do hotel pela equipe .

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Infelizmente o hotel não é mais 5 estrelas.

O hotel tem muito ruído de madrugada impossibilitando dormir com conforto e o Wi-Fi não funciona nos quartos.

A academia é extremamente antiga apesar de grande.

A única coisa que ainda continua boa é o restaurante

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Gente eu me sinto em casa toda vez que me hospedo no Odara. Acomodações, estacionamento, cama, chuveiro, restaurante, café da manhã, organização, limpeza, localização excelente, associado a um atendimento 5 estrelas de todos os funcionários. Eu amo. Obrigado a todos pelo carinho e atenção.

Publicada em 19 de julho de 2019

Os funcionários são gentis, os serviços impecáveis, o café da manhã é um espetáculo. O brinde de boas vindas já é um prenúncio da amabilidade que se desfrutará a partir da estadia que terá. O tamanho do quarto é outro ponto importante, espaçoso, cama muito confortável.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho