Publicada em 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Infelizmente o hotel não é mais 5 estrelas.

O hotel tem muito ruído de madrugada impossibilitando dormir com conforto e o Wi-Fi não funciona nos quartos.

A academia é extremamente antiga apesar de grande.

A única coisa que ainda continua boa é o restaurante

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Gente eu me sinto em casa toda vez que me hospedo no Odara. Acomodações, estacionamento, cama, chuveiro, restaurante, café da manhã, organização, limpeza, localização excelente, associado a um atendimento 5 estrelas de todos os funcionários. Eu amo. Obrigado a todos pelo carinho e atenção.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 19 de julho de 2019

Os funcionários são gentis, os serviços impecáveis, o café da manhã é um espetáculo. O brinde de boas vindas já é um prenúncio da amabilidade que se desfrutará a partir da estadia que terá. O tamanho do quarto é outro ponto importante, espaçoso, cama muito confortável.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de julho de 2019

café da manhã perfeito, atendimento super profissional! Excelente estadia! Os funcionários paracem adivinhar o que precisamos! Hotel Gran Odara é a primeira opção da minha familia quando precisamos ir a Cuiabá!

Dica de quarto: todos são excelente
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 18 de julho de 2019

O hotel tem uma razoavel estrutura e no momento de minha hospedagem mostrava falta de manutenção. Troquei de apartamento 4 vezes por problemas encontrados (mofo, vazamento, sujeira). No entanto, o que faz o hotel ter uma pontuação melhor é o atendimento. Todos os funcionários são excelentes. São educados prestativos e conhecem o serviço. O hotel deixa a desejar na área de lazer e em vários apartamentos.

Dica de quarto: Não aceite apartamentos abaixo do terceiro piso de frente para a avenida. Mostra telhado com pontas de cigarros, papeis, água de chuva.
Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho