Publicada em 19 de julho de 2019

café da manhã perfeito, atendimento super profissional! Excelente estadia! Os funcionários paracem adivinhar o que precisamos! Hotel Gran Odara é a primeira opção da minha familia quando precisamos ir a Cuiabá!

Dica de quarto: todos são excelente
Publicada em 18 de julho de 2019

O hotel tem uma razoavel estrutura e no momento de minha hospedagem mostrava falta de manutenção. Troquei de apartamento 4 vezes por problemas encontrados (mofo, vazamento, sujeira). No entanto, o que faz o hotel ter uma pontuação melhor é o atendimento. Todos os funcionários são excelentes. São educados prestativos e conhecem o serviço. O hotel deixa a desejar na área de lazer e em vários apartamentos.

Dica de quarto: Não aceite apartamentos abaixo do terceiro piso de frente para a avenida. Mostra telhado com pontas de cigarros, papeis, água de chuva.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de julho de 2019

É tão incrível que até champanhe tem na recepção para qualquer momento. Achei a piscina pequena e não muito acessível, mas o café da manhã, banheiro, lenções, tudo é muito bom.
Eu indico!
Parabéns Gran Odara pela estrutura e serviço diferenciado.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de julho de 2019

Me hospedar no Gran Odara sempre é uma experiência maravilhosa, ser recepcionada com espumante, encontrar o quarto impecável, acordar e ter um super café da manhã é tudo que precisamos.... em dias tão corridos esse mimo a nós mesmos é sensacional!!!!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 10 de julho de 2019

Experiência em comodidade, bem estar e conforto. Um excelente café da manhã, funcionários prestativos e atenciosos. Salas para reuniões muito bem planejadas ,confortáveis e com tudo necessário para uma excelente reunião de negócios.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho