Publicada em 10 de janeiro de 2016

Meu aniversário de casamento foi simplesmente maravilhoso. Um final de semana na suíte nupcial. A suíte completamente personalizada, com direito a bombons, espumantes e banheira de hidromassagem. Uma delícia!!
O almoço tem ótimo custo x benefício. Os pratos são ótimos!!. Somente a piscina que achei meio pequena, no mais tudo perfeito.

Dica de quarto: A vista para o Parque Mãe Bonifácia, é lindo
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Pablo B, Gerente geral do(a) Gran Odara Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de janeiro de 2016

Prezada Pollyana,

Gostaria de agradecer por nos escolher para ser local dessa comemoração e momento tão lindo e especial! Celebrar o amor é sempre mágico!
Agradecemos também por terem elogiado nossa estrutura e desfrutado dos nossos serviços, que são feitos com muito carinho e de modo muito especial.
Nossos colaboradores ficam ainda mais motivados em receber feedbacks tão gentis como o seu.
Espero vê-los novamente em breve para celebrar novos e especiais momentos!

Publicada em 9 de janeiro de 2016

O Gran Odara é uma excelente opção para ocasiões memoráveis tais como uma lua de mel, O Hotel conta também com um super restaurante Francês que lhe proporcionará uma boa experiência gastronômica e além disso o Hotel tem uma decoração linda.

Dica de quarto: Eu prefiro os quartos mais altos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a trabalho

Olá!

Obrigado por compartilhar conosco sua avaliação. Fico feliz em ler que gostou da nossa estrutura, que tenha desfrutado do nosso atendimento, pois trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes e clientes, agradeço também pelo seu feedback em relação ao restaurante Avec.
Ficamos muito felizes em saber que escolheu nosso hotel para esse momento tão especial na vida de vocês, espero que possam compartilhar conosco muitos outros! Estamos prontos para atendê-los nos seus próximos momentos!
Esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada em 9 de janeiro de 2016

No GranOdara vc sempre é bem tratado.
Os funcionários são excelentes, desde o check-in até o check-out o tratamento é de primeira. Os apartamentos muito aconchegante, café da manhã divino e o jantar sensacional. Não fico em outro hotel em Cuiabá, eu recomento.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a trabalho

Prezado Andreias,
Agradecemos por tomar o seu tempo em nos escrever um comentário para mostrar como se sente, que bom que pôde não só desfrutar e admirar nossas acomodações, como também ter notado nosso serviço em vários aspectos.
Foi uma grande honra receber sua avaliação, agradecemos os seus elogios sobre nossa estrutura e o simpático e maravilhoso atendimento ao cliente que você recebeu

Aguardamos recebê-lo em breve novamente!

Publicada em 8 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto extremamente confortável e impecável!!! O café da manhã variado, para mim é o melhor da região!!!Estrutura excelente!!!Tive a oportunidade de me hospedar por duas noites seguidas e fui muito bem atendida!! Me hospedarei outras vezes!

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a trabalho

Prezada Gicelle,

Gostaria de agradecer por tomar o seu tempo para escrever um comentário sobre como foi sua estadia em nosso hotel!
5 estrelas para nós é receber um feedback como o seu, nossos colaboradores ficam ainda mais motivados em tornar do nosso hotel um perfeito lugar para nossos clientes!

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 8 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A decoração é muito bonita, os colaboradores são atenciosos e prestativos além de muito cordiais.
O quarto tem um bom tamanho bem acabado sóbrio o grande diferencial literalmente é a cama, simplesmente gigante bons travesseiros e roupa de cama muito boa!!!
Venha sem medo até o preço é razoável

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a trabalho

Prezado Raphael,

Fico contente em saber que podemos mostrar para você todo nosso padrão Odara de atender e ser agradecemos os elogios sobre a estrutura e o atencioso e simpático atendimento ao cliente que você recebeu.
Ficamos ainda mais contentes em saber que teve o descanso merecido em nossas camas especiais!
Nosso trabalho e dever, são ver nosso cliente satisfeito e feliz!
Esperamos recebê-lo novamente em breve!