“Restaurante maravilhoso, um dos melhores do Brasil. Preço justo.”
Avaliação sobre Mahalo

Mahalo
3 de 1.752 Restaurantes em Cuiabá
Cozinhas Contemporânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Comida maravilhosa!!! As recomendações do chef é sem igual, quero voltar mais vezes

Data da visita: maio de 2021

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Cardápio contemporâneo mixando comida internacional e regional.
Atendimento do Luiz impecável, solícito e eficiente.
Voltaremos sem dúvidas para o jantar!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 2 de março de 2021

Bom dia, recomendo este restaurante. Fomos muito bem recebidos é atendidos, peçam camarões em duas texturas. Falem com o garçom Lucas, excelente profissional.

Data da visita: março de 2021
Publicada 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar com comida única, atendimento de primeira. Adega com muitas opções com ótimos vinhos do mundo todo.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 19 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fui ao Mahalo após ler as avaliações aqui do Trip, pois praticamente todas as avaliações são de grandes elogios.
Contudo, a minha experiência pessoal não foi boa.
Pedimos entrada, prato principal e sobremesa. Estávamos em 4 pessoas e nenhuma delas ficou satisfeita com o sabor dos pratos.
Gastamos, em 4 pessoas, R$ 800,00 no jantar, de modo que esperávamos nada menos do que excelência no sabor e, para o nosso gosto, a expectativa não foi alcançada.
Ficamos tentados a ir novamente, pois acreditamos que foi um dia atípico, devido a tantos elogios já lidos.
De todo modo, fica a minha ressalva, pois, pelo preço que se paga, penso que o serviço deve ser impecável.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Mahalo, também viram

Já visitou Mahalo? Compartilhe suas experiências!