“Lugar agradável”

29 de 2.343 Restaurantes em Cuiabá
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 9 de junho de 2017

Lugar agradável, para passar o tempo, curtir a noite, ouvir boa música e ver gente bonita. Cardápio variado e bom atendimento.

Data da visita: janeiro de 2017

Publicada 3 de junho de 2017

Já fui duas vezes ao Getulio, o único empecilho de voltar mais vezes é o preço. A comida é muito gostosa, o atendimento é muito bom e é muito bem localizado, em uma avenida movimentada.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um amigo aqui de Cuiabá me indicou como sendo muito bom ,demorou muito tomamos quase toda a garrafa de vinho esperando eis que para nossa surpresa o prato de massa da minha esposa parecia um " mingau " mas era um torteloni não se identificava nada, devolvemos e lentamente comi a minha refeição até finalmente chegar o prato que não estava al dente, sofrível, garçom educado atencioso

Data da visita: maio de 2017
Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Já percorri vários restaurante, mas esse se superou em comida ruim. Pedi um torteloni recheado de abóbora com carne seca e recebi um mingau. Lógico que chamei o garçom e ele até delicadamente tentou explicar que a massa era fina, enquanto eu dizia que não conseguia identificar nada, pois parecia um mingau regado ao molho de tomate. O prato foi recolhido e veio outro, esse consegui identificar a massa mas ainda longe de ser al dente, pois estava muito cozida. Mais uma vez o garçom tentou justificar. Passem longe!!!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 26 de abril de 2017

O Getúlio é um lugar ótimo, lugar tradicional e que tem muita historia na cidade é um lugar badalado e o preço é razoável

Data da visita: junho de 2016

Já visitou Getúlio? Compartilhe suas experiências!