O hotel tem um ambiente agradável, os funcionários são simpáticos, a localização é ótima. Os quartos e os banheiros são limpos e espaçosos. Recomendo para quem precisa se locomover na cidade, o hotel fica na área central da cidade. O café da manhã é completo, delicioso. Minhas insatisfações foram a internet, pois falhava muito me obrigando a utiliza meu 4G e o fato de o quarto não ter frigobar. Dessa forma, dependendo da situação, o hóspede é obrigado a consumir bebida do hotel.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Hotel bom, custo benefício, próximo as principais saídas para quem vai a trabalho, ótimo restaurante e café da manhã excelente, academia e piscina muito boa, espaços para reuniões e estacionamento amplo, recomendo.

Dica de quarto: Completo com cama de casal.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Chegamos de noite com a intenção de ainda aproveitarmos da piscina, e a mesma em manutenção.Na recepção foi-nos garantido que a partir das 6 horas do dia seguinte estaria liberada,mas não ocorreu assim
e nós fomos informados de que o funcionário responsável estava de férias e que as 22h seria solucionado, ou seja ao término da diária.Completa falta de consideração com o hóspede.Nao recomendo o referido hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020

O hotel é muito bom - localização, equipe muito atenciosa e prestativa, restaurante bom, café da manhã excelente, o estacionamento está sendo ampliado; contudo o que deixa muito a desejar são os colchões que passaram da hora para serem trocados. Se houver essa melhoria aí vai ficar tudo perfeito.

Dica de quarto: Apartamento amplo e agradavel com chuveiro muito bom.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Gostamos muito do hotel, eu e minha família nos hospedamos por algumas vezes e ficamos satisfeitos. Boa localização, acomodação confortável, café da manhã delicioso, atendimento satisfatório e preço justo ! Super indico!