Cuiabá

Hotel bom, custo benefício, próximo as principais saídas para quem vai a trabalho, ótimo restaurante e café da manhã excelente, academia e piscina muito boa, espaços para reuniões e estacionamento amplo, recomendo.

Dica de quarto: Completo com cama de casal.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de janeiro de 2020

Chegamos de noite com a intenção de ainda aproveitarmos da piscina, e a mesma em manutenção.Na recepção foi-nos garantido que a partir das 6 horas do dia seguinte estaria liberada,mas não ocorreu assim
e nós fomos informados de que o funcionário responsável estava de férias e que as 22h seria solucionado, ou seja ao término da diária.Completa falta de consideração com o hóspede.Nao recomendo o referido hotel.

Publicada em 21 de janeiro de 2020

O hotel é muito bom - localização, equipe muito atenciosa e prestativa, restaurante bom, café da manhã excelente, o estacionamento está sendo ampliado; contudo o que deixa muito a desejar são os colchões que passaram da hora para serem trocados. Se houver essa melhoria aí vai ficar tudo perfeito.

Dica de quarto: Apartamento amplo e agradavel com chuveiro muito bom.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de janeiro de 2020

Gostamos muito do hotel, eu e minha família nos hospedamos por algumas vezes e ficamos satisfeitos. Boa localização, acomodação confortável, café da manhã delicioso, atendimento satisfatório e preço justo ! Super indico!

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Péssimo atendimento, não tem atenção nenhuma com os hóspedes. minha diária começava as 12:00 e disponibilizaram o quarto apenas as 19:00, quarto com vaso entupido, avisei a recepção e nada de retorno.

Dica de quarto: reavaliar instalações, colchões muito antigos com aspecto de velho, ar condicionado vazando e vaso sanitário entupido.