Publicada em 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel indico. Só teve um problema mas nada grave.
Deu uma forte chuva de vento e não sei por onde entrou água e alagou o quarto mas pessoal da limpeza rapidamente resolveram problema.
Índico e volto de novo

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de junho de 2017

Para as realidade na qual eu fui (TRABALHO), é um hotel excelente! Não concordo com algumas avaliações sobre o mesmo, mas vamos a minha avaliação:

Importante saber:

Translado: R$22,00 do Aeroporto (Várzea Grande), até o Hotel de UBER. De TÁXI fica R$66,00

Pontos Positivos:

Próximo ao shopping 3 Américas
Próximo a dois postos de combustível (que tem conveniência)
Próximo a Food trucks regionais
Tem uma piscina do tamanho muito bom
Tem um serviço de quarto impecável
Próximo de um ponto de ônibus
O café da manhã é bom e variado
Chuveiro show de bola e com jato forte

Pontos Que Podem melhorar

A TV A cabo é limitadíssima
A internet WI-FI é muito instável
A portas do banheiro (Apt108) estão precisando de ajustes

Fiquei neste hotel porque não tinha mais no outro onde estavam todos hospedados, mas foi uma grande surpresa. Novamente, voltando a Cuiabá, com certeza me hospedarei, como também indico para todos.

Publicada em 6 de junho de 2017

Tudo muito organizado.
Otimo atendimento.
O quarto bem climatizado, aconchegante.
Bom estacionamento, cujo atribui seguranca e comodidade.

Tudo ocorreu maravilhosamente sem acrecimo de queixas, otimo lugar.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de junho de 2017

Próximo ao centro, não muito longe do aeroporto, quartos limpos, piscina e café da manhã satisfatório.
Apenas não gostei da localização ser numa Avenida ou BR onde facilmente pode ficar congestionada e não lugar para fugir do congestionamento.
O resto, se fosse um pouco mais barato seria ótimo custo benefício.

Dica de quarto: Os quartos do fundo acredito ser melhor, pois, na frente do prédio pode-se ouvir muito o barulho do trânsito dos veículos.
Publicada em 5 de junho de 2017

O quarto é horrível, aparentemente falando, mas o pior é a cama, parece que deitamos numa rede. Sou mato-grossense mas detesto dormir em redes. Extremamente desconfortável a cama. Quanto ao café da manhã, se pago separadamente, não vale nunca R$25,00. R$10 ou 15 estaria muito bem pago. E o frigobar fica vazio e NÃO ME AVISARAM QUANDO EU CHEGUEI, para ja levar uma agua, por exemplo. Ah, e o hospede que tem que ir buscar os itens do frigobar. Se quiser, claro. Se não fica sem.

Dica de quarto: Va para outro hotel.