Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto com boas acomodações, espaçoso, limpo, ar condicionado eficiente e bem regulado, bom café da manhã e serviços de cozinha em geral. No quarto em que ficamos (611) após dar descarga o barulho para encher a caixa d'água era muito grande, precisa melhorar pois incomoda bastante, principalmente à noite.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 7 de abril de 2018

Hotel muito bom, bastante confortável, ficamos com a família em virtude de uma festa, isolamento acústico realmente muito bom, restaurante excelente, gostamos de toda estrutura do hotel e pretendemos voltar sempre neste hotel quando viermos para cuiabá.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de excelente qualidade, quarto amplo com duas camas queen, bom chuveiro.

Hotel fica um pouco isolado para sair a pé, mas táxis à disposição todo tempo.

Boa velocidade de internet. Almoço poderia ter mais opções de pratos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 20 de março de 2018

Muito bom hotel, atmosfera moderna e elegante, gostei muito do serviço também, tem uma área de eventos imensa, fui para participar de um evento e gostei de tudo que vi, comida muito boa, quartos bem grandes para acomodar grupos ou família, no meu caso fiquei com outra pessoa no quarto de boa.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 6 de março de 2018

Hotel bem localizado, preço justo com um café da manhã dentro do desejável, atendimento excepcional do staff desde a recepção até as arrumadeiras. Quartos amplos e confortáveis, o que deixa a desejar é o chuveiro, que sai pouca água.

Dica de quarto: solicite apto com vista para o nascente, afim de evitar o sol da tarde
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho