Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Avaliar opçao cuiaba”
4 de 5 círculos Avaliação sobre Golden Tulip Cuiabá

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Avaliar opçao cuiaba”
Avaliou em 18 de Maio de 2012

Bom hotel, único se nao e barulho da rua.podia ser resolvido por janelas acústicas

• Hospedou-se em maio de 2012
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Cuiabá, respondeu a esta avaliação, 19 de Outubro de 2016
Olá, akrasa.

Agradecemos pelo seu comentário. É realmente importante para nossa equipe receber elogios e sugestões. Aguardamos sua próxima hospedagem e feedback!

Faça sua avaliação

334 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 círculos
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (67)
Data | Pontuação
85 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 89 votos úteis
Avaliou em 25 de Abril de 2012

Hotel de otima qualidade, me hospedei nele durante idas e vindas a Cuiaba pelo periodo de 05 anos( quando mesmo ainda era Odara). Enfim... Funcionarios excelentes, atendimento muitoooo bom, localizacao tambem muito boa, quartos bons, limpos, chuveiro muitoooo bom otima ducha, cafe da manha com direito a Tapioca, ovos mexidos (fritada") na hora... Muitoooooo bom! Estacionamento deixa um pouco a desejar pq fica num terreno baldio ao lado! No proprio hotel voce encontra dicas para passeios na Chapada e para Pantanal.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou sozinho(a)
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Cuiabá, respondeu a esta avaliação, 11 de Outubro de 2016
Obrigada pelos elogios.

Eu e toda a equipe Golden Tulip Cuiabá estamos contentes por receber seu feedback. Sentimos que nossa missão foi cumprida, pois se sentiu bem estando conosco. Venha nos visitar novamente e aproveite as vantagens do nosso cartão fidelidade Flavours.

Brasília, DF
114 avaliações
31 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 81 votos úteis
Avaliou em 28 de Novembro de 2011

Me hospedei três vezes no Golden Tulip, todas em 2011. Os quartos e banheiros são amplos e limpos. Staff atencioso e prestativo. O café da manhã é muito bem servido. A única coisa que deixou a desejar em todas as vezes foi a internet, lenta e instável. Voltarei lá todas as vezes que for a Cuiabá.

• se hospedou em novembro de 2011, viajou a negócios

São Paulo, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 13 de Março de 2011

Hotel com instalações modernas e serviço excelente!

• Hospedou-se em novembro de 2010

Brasília, DF
313 avaliações
65 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 229 votos úteis
Avaliou em 19 de Novembro de 2010

Pessoal muito simpático. Café da manhã incrível - um dos melhores e mais variados que já experimentei. Apenas a localização é um pouco inconveniente, um pouco longe das principais atrações de Cuiabá.

• se hospedou em julho de 2010, viajou sozinho(a)

Gerente Geral do Golden Tulip Cuiabá
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cuiabá
Gran Odara Hotel
Paiaguás Palace Hotel
Nº 6 de 22 em Cuiabá
380 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Golden Tulip Cuiabá? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Golden Tulip Cuiabá

Estabelecimento: Golden Tulip Cuiabá
Endereço: Av. Fernando Correa da Costa, 93 | Areão, Cuiabá, Mato Grosso 78010-400, Brasil (Anteriormente Golden Tulip Pantanal)
Telefone:
Região: Brasil > Mato Grosso > Cuiabá
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 hotel de luxo em Cuiabá
Faixa de preço (por noite): R$186 - R$287
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Golden Tulip Cuiabá 4*
Número de quartos: 104
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Golden Tulip Pantanal está localizado em Cuiabá, sediado a 1km do centro histórico e comercial de Cuiabá, 10 minutos do Aeroporto, 65 km das belezas naturais da Chapada dos Guimarães e 250km do Pantanal. O Hotel conta com 104 apartamentos divididos em três categorias, e unidades adaptadas para atender portadores de necessidades especiais, sendo confortáveis e bem equipados com ar-condicionado, TV a cabo, internet gratuita, frigobar e outras facilidades para garantir a sua comodidade. Além das confortáveis acomodações, o Hotel Golden Tulip Pantanal também conta com um espaço para eventos e reuniões empresariais, sendo 04 quatro salas, algumas com capacidade para até 100 pessoas, todas planejadas e equipadas para a realização de qualquer evento. Além do conforto o restaurante Forno e Fogão do Hotel Golden Tulip Pantanal oferece deliciosos pratos regionais e tradicionais. O nosso serviço de Room Service atende 24h com opções variadas de pratos a la carte e outras especialidades. O Golden Tulip Pantanal conta com uma academia bem equipada e ambiente climatizado, piscina, estacionamento, serviço de lavanderia, sistema de segurança, serviço de despertar e translado para City Tour, Shopping Tour e translado para o aeroporto (necessário agendamento e valores não inclusos na diária). Seja a negócios ou a turismo o Hotel Golden Tulip Pantanal é o local ideal para se hospedar e sentir-se bem. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Cuiabá com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Golden Tulip Cuiabá Mato Grosso

Este é o seu perfil no TripAdvisor?