Cuiabá

Avaliação sobre Urus Steakhouse

Urus Steakhouse
38 de 2.399 Restaurantes em Cuiabá
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento, a carne estava bem temperada, macia e no ponto, ou seja, perfeita. Parabéns aos garçons e ao dono!!

Data da visita: janeiro de 2020
Equipe Urus S, Proprietário do(a) Urus Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Matheus! Ficamos felizes em receber seu feedback.

Nosso restaurante prima por manter um alto padrão de qualidade, nosso gado é #grassfed conceito em que o gado é criado totalmente a pasto em no minimo 36 meses, com um manejo sustentável, proporcionando qualidade de vida ao animal e trazendo a mesa uma carne de muito mais qualidade e valores nutricionais muito acima do mercado, como os oito aminoácidos, L-carnitina, beta-caroteno, ômega 3, 12 minerais essenciais, antioxidantes, entre outros...

Siga a Urus Steakhouse nas redes sociais e baixe nosso APP para acompanhar nossa novidades e promoções.

Vim com meus amigos na Urus Steakhouse, fui bem atendido e com um excelente cardápio para nos atender.

Data da visita: janeiro de 2020
Equipe Urus S, Proprietário do(a) Urus Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Hugo! Nosso cardápio foi pensado nos mínimos detalhes para atender com excelência nossos clientes, ficamos felizes em receber seu feedback e estamos ansiosos para sua próxima visita.

Baixe o APP e siga a Urus Steakhouse nas redes sociais para continuar informado sobre nossas promoções e novidades.

Comida muito bem feita, ambiente aconchegante e serviço excelente.. tudo fantástico. Voltaremos com certeza

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Renata! Nossa equipe se dedica ao máximo para poder trazer à nossos clientes uma comida muita saborosa com ótimo atendimento. Ficamos felizes em receber seu feedback e estamos ansiosos pela sua próxima visita!

Baixe o APP e siga a Urus nas redes sociais para receber rapidamente nossas novidades e promoções.

Atendimento maravilhoso e a carnes deliciosas. O ambiente é super agradável e lindo. Estão de parabéns!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, João. É sempre um prazer receber você em nossa casa! Ficamos felizes pelos elogios e estamos ansiosos pela sua próxima visita.

Baixe nosso APP e nos siga nas redes sociais para continuar informado sobre nossas promoções e novidades.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente extremamente agradável, atendimento excelente e comida excepcional. A carne vem no ponto perfeito e com guarnições.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Gabriel. Será sempre um prazer recebê-lo em nossa casa! Ficamos felizes pela sua experiência positiva aqui na Urus. O ponto da carne impacta muito na experiencia, por isso sempre sugerimos o PONTO DA PERFEIÇÃO, neste ponto conseguimos extrair o máximo do sabor, saudabilidade e maciez da carne.

Já visitou Urus Steakhouse? Compartilhe suas experiências!