“A casa perfeita”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Cuiabá, Mato Grosso

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Rafael A
1 avaliação
“A casa perfeita”
Publicada em 14 de junho de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

A hospedagem na casa de temporada da Ruthe foi um achado. A casa é toda reformada, o ambiente é muito harmonioso e estava tudo limpinho e cheiroso. A piscina é maravilhosa e essencial para me refrescar do calor de Cuiabá. A casa está localizada nas cercanias da UFMT, Shopping 3 Américas e próximo ao parque Tia Nair, assim, após realizar minhas atividades na universidade pude caminhar nesse parque bastante agradável. Fora que há um pequeno centro comercial no bairro, onde se encontra de tudo (bares, restaurantes, farmácias, supermercados diversos, caixa eletrônico, lojas de todos os tipos) e inclusive, toda sexta feira há uma feira bem diversificada com comidas típicas e frutos da região.
Achei simplesmente incrível. A anfitriã é uma pessoa maravilhosa, sempre preocupada com o bem estar do hóspede e sempre disposta a ajudar no que foi preciso. Nucha e Tieta são duas cadelas fofas que conquistaram meu coração. Em resumo, minha experiência nessa residência, dentre as que já vivenciei, foi a melhor de todas. Super compensa o custo benefício e recomendo a todos.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
15 de jun de 2018
Obrigada Rafael. Estamos a disposição.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar