“VOLTARIA COM CERTEZA”
Avaliação sobre Talavera Bar E Restaurante

Talavera Bar E Restaurante
31 de 2.333 Restaurantes em Cuiabá
Publicada 4 de maio de 2018

O atendimento é muito bom, os funcionários são bem atenciosos e cordiais.
Os pratos servidos estavam conforme o esperado, com sabores fortes, típicos de Cuiabá.
O restaurante tem ótimo espaço, comporta bastante pessoas, porém me passou a impressão de que o banheiro não estava proporcional ao volume de pessoas que poderia comportar.
Tive a impressão também das lâmpadas amarelas direcionados para as arvores, com a imagem de arvore suja, cheio de pó.

Publicada 18 de abril de 2018

Não foi a primeira vez que fomos ao Talavera. De entrada pedimos Ramon e azeitonas... Não estava delicioso. E achei que faltou um pão artesanal para, além de trazer equilibrio, poder molhar no azeite que vem no centro do prato (vem bastante azeite mesmo. não entendi).
Pedimos uma costela paciência, um filé Rei Felipe e um filé talavera. A costela estava divina (para mim, continua sendo o melhor prato da casa), o filé Talavera (se o nome estiver errado, sei que ele vem com Fungui) também estava divino. Só não indicaria mesmo o Rei Felipe (com catupiry). Achei mal servido, vem pouca carne e não achei que a quantidade de ingredientes presentes no prato caia tão bem quanto a discrição no cardápio. Mas ainda assim, continuo achando uma excelente opção. E para a sobremesa, pedi um Creme Brulee de doce de leite que eu achei sensacional. Não é muito doce, casquinha crocante e a porção tem o tamanho ideal: nem de mais e nem de menos.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, com ótimo astral, bons drinques, boa comida e excelente atendimento. Apesar de recente, veio para ficar.

Publicada 13 de abril de 2018

Fomos em um grupo de 4 pessoas para jantar. O cardápio tem muitas opções interessantes, tanto para comer como para beber. As bebidas são muito bem preparadas, a comida é gostosa, mas acredito que vai muito do prato escolhido. O destaque ficou por conta do atendimento: desde a hostess na entrada até os atendentes do salão interno, onde ficamos, foi tudo perfeito. Atenção no ponto certo, sem forçar a barra, equipe bem coordenada, não precisamos chamar o atendente em nenhum momento, pois o mesmo sempre estava ali na hora certa. Voltando a Cuiabá, certamente será uma de nossas opções!

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Talavera para um jantar de casais, restaurante aconchegante, bom serviço, entradas saborosas e comida com preço justo. O jardim do local e uma atração à parte, lindo!!

Os viajantes que viram Talavera Bar E Restaurante, também viram

Já visitou Talavera Bar E Restaurante? Compartilhe suas experiências!