“Rotisseria com excelentes opções.”
Avaliação sobre Marido Na Cozinha Rotisseria

Marido Na Cozinha Rotisseria
358 de 2.318 Restaurantes em Cuiabá
Descrição: Marido na Cozinha Rotisseria
Descrição: Marido na Cozinha Rotisseria
Avaliou em 2 de maio de 2018

Diversos pratos com temperos e sabores que vão além do tradicional. Um bom exemplo é a mandioca vendida por eles, é uma delícia, outro exemplo, é a leitoa na pururuca.

Tolentino N, Proprietário do(a) Marido Na Cozinha Rotisseria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigado por nos avaliar Filipe, trabalhamos com ingredientes selecionados para oferecer uma experiência fantástica aos nossos clientes.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoro a comida feita pelo chef Tolentino , e achei a ideia fantástica dele fazer um ponto de venda de suas comidas , vc que prefere ficar em casa e não fazer nada para comer ou sujar sua cozinha e só vir buscar a comida que tem uma variedade perfeita de muitas carnes , maionese arroz carreteiro, feijão tropeiro , saladas farofa de banana e muitas outras , as comidas são embaladas a vácuo , a higiene do local e impecável e os preços são justos . Se gostou da diga de um voto util e nos sigam no Instagram @casalderodinhas . A ,estava me esquecendo ele também vai a sua casa preparar jantares ou almoços para que vc possa receber suas visitas , ja usei seus serviços e aprovamos .

Obrigado por compartilhar sua experiência com outros internautas Willians, quando pesquisei e resolvi abrir a Rotisseria foi pensando exatamente no que você disse, praticidade, embalagem a vácuo, boa comida usando somente ingredientes de primeira, sem falar na variedades que são mais de 40 opções.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

É uma boa rotisseria, o problema é a expectativa que se cria pela repercussão nas mídias sociais, que fazem os pratos acabarem em menos de uma hora e me deixaram com um certo desapontamento porque achei uma comida comum, similar ao que encontro em outras rotisserias menos badaladas e mais baratas, sem, nada de especial nos pratos na minha opinião. O proprietário e chef está sempre lá, atencioso, simpático, dando conselhos do que levar. Abre às 11 mas ao meio dia já acabou quase tudo, então vá cedo se quiser escolher, ou reserve pelo whats. Eu não dei muita sorte nas 2 vezes que comprei. A costela sem osso, em especial, estava gordurosa em excesso (mesmo tratando-se de costela) e não gostei do recheio, com cenoura e bacon, achei pesado demais. As porções e acompanhamentos achei pequenas demais, embora seja o padrão do mercado hoje. O preço, relativamente salgado, acaba até sendo justo pela qualidade dos alimentos.

Olá Edú, sou o Tolentino Neto proprietário do Marido na Cozinha Rotisseria. Primeiro, gostaria de agradecer a sua avaliação, são clientes como você que ajudam a melhorar o nosso modelo de negócio. Segundo, obrigado pelo atencioso e simpático. Terceiro, infelizmente nossa costela sem osso apesar de ser assada e preparada com técnicas de redução de gordura, ainda sim, é uma carne gordurosa pois é de ANGUS (Angus é uma raça de boi que a gordura é entremeada na carne dando mais suculência e sabor e assim sendo é mais “gordurosa” que outra raça de boi) e para servi-la com maciez e suculência é preciso abrir mão de reduzir a gordura por completo, porque assim a costela ficaria seca e dura. Convido-lhe a experimentar nossas outras carnes e frangos, temos muitas opções deliciosas que possuem uma quantia ainda menor de gordura. Os acompanhamentos são pequenos porque a maioria de nossos clientes são casais, pessoas solteiras ou família pequenas, quanto a isso infelizmente não podemos ofertar porções maiores devido ao nosso espaço de exposição na loja ser compacto, mas como é no kilo você pode optar em comprar vários “pacotinhos”. Em relação ao preço, obrigado pelo elogio e por achar justo, nossa proposta é investir na qualidade de nossos ingredientes, modo de preparo, exposição, embalagem (usamos o vácuo sendo a única a fazer isso aqui em Cuiabá) e profissionais e por isso nosso preço fica um pouco mais caro de uma rotisseria tradicional de bairro mas muito mais barato que muitos restaurantes por kilo. Obrigado novamente, vamos considerar o seu feedback e ver onde podemos melhorar. Abraços.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017

Apurado em técnica (não há rotisseria que se esmera tanto nesse quesito na capital, principalmente nas embalagens), boas opções de carnes e acompanhamentos. O atendimento é meio truncado e caótico quando o local está cheio, já que as filas muitas vezes não são respeitadas.

Obrigado por nos avaliar Gabriel, realmente nossas embalagens a vácuo fazem muito diferença pois preserva textura e suculência dos alimentos. Nosso espaço de atendimento e pequeno e dependendo do horário a fila esta grande. Mas estamos trabalhando para melhorar nosso fluxo interno, obrigado pelo seu feedback e volte sempre

Já visitou Marido Na Cozinha Rotisseria? Compartilhe suas experiências!