Publicada em 21 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Possui um atendimento de primeira. Todos funcionários muito educados e prestativos. Café da manhã ótimo. Ambiente precisa de melhoras. Infelizmente os ar condicionados são antigos. Não refrigeram e fazem um barulho insuportável. Não consegui dormir bem, ler nem falar ao telefone com ele ligado... É com o calor de Cuiabá isso complica muito.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 13 de outubro de 2016

Hotel com boas acomodações. Café da manhã bem servido. Os quartos tem um ar de anos 90, mas são confortáveis. Possui elevador e estacionamento. Possui cofre dos apartamentos, basta pedir a chave na recepção.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 26 de setembro de 2016

Eu gostei muito do atendimento e os funcionários foram todos muito prestativos, o apartamento muito bem limpo e organizado, tive um problema com a fechadura da porta, falei na recepção e fui prontamente atendida.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
RededeHoteisMT, Gerente de relações com clientes do(a) Global Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de setembro de 2016

Muito obrigada pela sua avaliação. Nossa equipe agradece os elogios e estará te aguardando na sua próxima estada.

Publicada em 16 de setembro de 2016

Estamos aqui numa sexta a tarde, pra fugir da alergia a produtos quimicos de dedetização, e em meio aos 40 graus da capital cuiabana, a piscina estava em tratamento a TARDE? pq nao tratam a noite, ou de manha?
Profundamente decepcionada pq escolhi pelo possivel lazer da minha pequena longe do pai e de tudo que tem em casa. Chuveiro com pouca pressão e ar de janela. Por 15 ou 20 reais a mais vc fica bem melhor em Cuiaba.
Não aconselho. Apenas o atendimento é bom.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família

Obrigada pela sua avaliaçao ela é muito importante para o nosso crescimento, vou verificar sobre o dia e horário da limpeza da piscina para que possamos ajustar e podemos atender melhor a senhora e todos nossos hospedes quando estiverem em nosso hotel. Desculpa pelo transtorno e esperamos poder atendê-la com mais satisfaçao em sua próxima estada conosco. Até breve

Publicada em 13 de setembro de 2016

O Hotel Global tem ótima localização para quem vai a negócios. Um local bacana, aconchegante, preço bom, um bom café da manhã mas antigo na manutenção, com alguns detalhes ficará top. O que salva é o atendimento.

Dica de quarto: De preferência os quartos voltados para o bairro.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho

Olá Seu Danilo,
Obrigada pela sua avaliação, o Global Garden Hotel é um hotel muito bem localizado, o que viabiliza a estada de muitos dos nossos hospedes. O café da manhã é especial e sempre prezamos pela variedade e qualidade. Nossa equipe agradece os elogios e aguarda você na sua próxima estada.