“Comida maravilhosa!”
Avaliação sobre Mirai - Cozinha Oriental

Mirai - Cozinha Oriental
76 de 2.333 Restaurantes em Cuiabá
Publicada 3 de maio de 2018

O Mirai é maravilhoso. O ambiente é agradável, o atendimento é ótimo, e a comida nem se fala.... tem um sabor incrível, com ingredientes de qualidade. Tudo chega muito rápido, mas muito bem feito. Recomendo o Shimeji na manteiga! Vem quentinho e com um toque adocicado. Vale a pena

Marcelo D, Relações Públicas do(a) Mirai - Cozinha Oriental, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Oi, Ana Clara! Obrigado demais pela visita! Volte sempre! Lembro a você que temos estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambientes bonitos, atendimento ótimo, pratos frescos e muito gostosos. Um dos melhores restaurantes orientais de Cuiabá.

Fernando G, Proprietário do(a) Mirai - Cozinha Oriental, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Oi, Beto! Obrigado demais pela visita! Volte sempre! Lembro a você que temos estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei. Fui com amigos e comemos super bem. Pratos bem frescos e bem feitos, produzidos com cuidado. Nao conheciamos o lugar e achei muito gostoso, em especial a parte que fica no fundo, mais reservada (sugiro colocar um abajurzinho ou luz baixa la para deixar mais intimista).

Adorei o ceviche, o poke e o yakisoba

Fernando G, Proprietário do(a) Mirai - Cozinha Oriental, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Oi, Jefferson! Obrigado demais pela visita! Volte sempre! Lembro a você que temos estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

PrimePrimeiro: a qualidade dos pratos é sensacional. Peixe novíssimo

O lugar é bonito e tem estacionamento gratis. Atendimento excelente!!!
Adoramos!! !!!

Fernando G, Proprietário do(a) Mirai - Cozinha Oriental, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Oi, Maria Antônia! Obrigado demais pela visita! Volte sempre! Lembro a você que temos estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O mais gostoso que já visitei na cidade.
Pratos bonitos, bem servidos, peixe novinho, saboroso, drinks ótimos.

Lugar muito bom para a família, adorei

Viviane, tudo bem? Ficamos lisonjeados com os elogios! Você é sempre bem-vinda! Lembro a você que o Mirai Cozinha Oriental tem estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Os viajantes que viram Mirai - Cozinha Oriental, também viram

Já visitou Mirai - Cozinha Oriental? Compartilhe suas experiências!