“Gostamos bastante”
Avaliação sobre Mirai - Cozinha Oriental

Mirai - Cozinha Oriental
76 de 2.334 Restaurantes em Cuiabá
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

PrimePrimeiro: a qualidade dos pratos é sensacional. Peixe novíssimo

O lugar é bonito e tem estacionamento gratis. Atendimento excelente!!!
Adoramos!! !!!

Fernando G, Proprietário do(a) Mirai - Cozinha Oriental, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Oi, Maria Antônia! Obrigado demais pela visita! Volte sempre! Lembro a você que temos estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O mais gostoso que já visitei na cidade.
Pratos bonitos, bem servidos, peixe novinho, saboroso, drinks ótimos.

Lugar muito bom para a família, adorei

Viviane, tudo bem? Ficamos lisonjeados com os elogios! Você é sempre bem-vinda! Lembro a você que o Mirai Cozinha Oriental tem estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Divino. A começar pelo ambem iente e em pela proposta do restaurante. É ideal para a família, o ambiente é alegre e com toque de sofisticação. Atendimento excelente, em especial da Andréa, um amor de pessoa.

Pedi o ceviche e o yakisoba, as porções são generosas. O preço não é baixo e nem alto, eu achei justíssimo pela qualidade, é muito diferenciado, valeu a distância e valeu enfrentar as obras da estrada da Guia.

Adorei e vou pedir agora pelo delivery!!!!
Sugestões: às vezes as crianças ficam fazendo muita bagunça

Fernando G, Proprietário do(a) Mirai - Cozinha Oriental, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Obrigado demais pela visita, Dienne! Volte sempre! Lembro a você que temos estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

fomos numa quarta e adoramos. já tínhamos ouvido falar do Mirai e fomos conferir. adoramos!!! até meu sobrinho que não gosta de japonês comeu e gostou.

não tem rodízio, mas já sabíamos, restaurante japonês de verdade não serve rodízio!! então o Mirai já ganhou pontos!!!

atendimento excelente e tudo que pedimos estava gostoso. não é o mais barato mas valeu cada centavo, só peço agora de lá. recomendado!!

Sua avaliação valeu nosso dia, Bruna! Volte sempre! Lembro a você que temos estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Mirai numa sexta-feira para um happy hour. Temos filhos pequenos e a estrutura e segurança do local proporcionam um ambiente perfeito para os pais ficarem tranquilos enquanto aproveitam pratos gostosos e saufaveis!

O que é muito bom é que os pratos começam a ser servidos cedo, o restaurante abre às 18h.

Tem um banheiro bom, tinha um pula pula, estacionamento grátis, atendimento foi excelente!

Recomendo!

Fernando G, Proprietário do(a) Mirai - Cozinha Oriental, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Diego, tudo bem? Que visita bacana! Volte sempre! Lembro a você que temos estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Já visitou Mirai - Cozinha Oriental? Compartilhe suas experiências!