“Chopp e Japa da melhor qualidade.”
Avaliação sobre Mirai - Cozinha Oriental

Mirai - Cozinha Oriental
76 de 2.333 Restaurantes em Cuiabá
Publicada 8 de março de 2017

Pra mim um dos melhores restaurantes de comida oriental da cidade. No Mirai, os combinados são bem servidos, tudo muito fresco e os sashimis não parecem uma folha de papel. O chopp Brahma é um caso a parte, muito bem tirado e cremoso, além de gelado. A Andréia nos atende muito bem, a gente se sente em casa. Mesmo se não pedir nada pra comer, pra acompanhar o chopp nos oferecem uma saladinha de pepino no shoyu com gergelim como cortesia (esqueci o nome agora). Ambiente super gostoso, musiquinha ambiente. Recomendo demais!

Fernando G, Proprietário do(a) Mirai - Cozinha Oriental, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Oi, Vania! Obrigado demais pela visita! Volte sempre! Lembro a você que temos estacionamento próprio, Wi-Fi gratuito, trabalhamos com delivery e com iFood, nosso peixe é fresco, do dia, e é temperado na hora. Qualquer coisa, fala com a gente! Nosso WhatsApp é (65) 99967-4344 :)

Publicada 25 de junho de 2018

Publicada 29 de abril de 2018

Os viajantes que viram Mirai - Cozinha Oriental, também viram

Já visitou Mirai - Cozinha Oriental? Compartilhe suas experiências!