Hotel muito bom, excelente localização, perto de tudo. O quarto é amplo a cama grande e confortável, possui sofá e mesa com cadeira. A área externa possui uma piscina ótima, bem limpa.
Eu e meu esposo não gostamos muito do café da manhã, pois não era tão gostoso, o iogurte estava meio quente e sempre faltava utensílios de cozinha como copos e vasilhas.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RafaelBenevidess, Gerente de recepção do(a) Intercity Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi Suellen, Que bom que pode aproveitar de toda a nossa estrutura e localização estamos pertinho de tudo como você disse: dois shoppings da cidade, vários restaurantes e a duas quadras da praça popular. Agradecemos pelo feedback em relação ao café da manhã vamos rever os processos para que exista mais agilidade e que em sua próxima hospedagem conosco tudo esteja perfeito. Até logo!

Hotel ótimo, boa localização,pessoal recepção super atenciosos e quartos amplos.
O que mais nos marcou foi o café da manhã em atenção especial a Graça que fez todos os dias lancinhos em formatos de carrinho, navio entre outros para o meu filho que amou!!azul
Graça voce foi demais e marcou a nossa estadia com o seu carinho. Obrigada!

Data da estadia: outubro de 2019
RafaelBenevidess, Gerente de recepção do(a) Intercity Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Ana Carolina,

Que bom saber que superamos as suas expectativas com nossa estrutura e pessoal! Com certeza irei transmitir o seu elogio para nossos colaboradores e em especialmente para a equipe do café da manhã. Aguardamos sua visita em uma próxima oportunidade.

Um cafe da manhã bem variado e delicioso um atendimento ótimo. Pessoal da recepção super gentis e prestativos, em especial a Ângela que me atendeu super bem. Quando voltar para Cuiabá já tenho sei aonde me hospedar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, Ficamos extremamente honrados com sua avaliação e felizes por saber que superamos suas expectativas em todos os aspectos. Com certeza irei retransmitir o seu elogio a Ângela pois isso motiva nossos colaboradores que adoram encantar nossos hóspedes. Ficamos no aguardo de sua próxima visita no hotel Intercity Cuiabá.

Publicada em 15 de dezembro de 2019

Fiquei hospedada por 2 noites no início de dezembro. A localização do hotel é ótima, com bons restaurantes e bares nas proximidades, alguns você pode ir a pé. Também de fácil acesso para os principais shoppings da cidade. Funcionários atenciosos e educados. O estacionamento é pago, ou seja, não está incluído na diária do hotel. Os quartos são bem espaçosos, tem inclusive um sofá, cama boa, chuveiro bom. O café da manhã não possui muita variedade, achei meio fraquinho. Na minha opinião o hotel precisa de uma repaginada. Mas é um bom hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
RafaelBenevidess, Gerente de recepção do(a) Intercity Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2019

Olá Paula,

Obrigado por compartilhar sobre sua estada. Fico contente em saber que teve uma boa hospedagem e apreciou o hotel e tudo que nossos apartamentos oferecem. Com relação ao café da manhã estamos abertos a sugestões para que sua próxima hospedagem seja melhor ainda. Compartilharei seus comentários com a equipe. Volte logo!

Publicada em 30 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bacana, fica bem localizado, possui quartos amplos, o atendimento é diferenciado e o frigobar é bem abastecido.
O café é apenas modesto e não condiz com um hotel da qualidade do intercity.
Recomendo este hotel!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RafaelBenevidess, Gerente de recepção do(a) Intercity Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2019

Oi Victor,

Obrigado por nos avaliar e transmitir a sua percepção sobre a sua hospedagem e nos recomendar para as demais pessoas. Todos nossos apartamentos possuem 32m² sendo bem amplos como citado para que possamos oferecer maior conforto a todos os nossos hóspedes. Com relação ao nosso café possuímos 90 itens ao total e caso durante a hospedagem queira um algo não disponível no buffet pode solicitar aos colaboradores que faremos o máximo para que possamos atender o seu pedido. Te aguardamos em uma nova oportunidade.