Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Traveluro
Expedia.comUS$ 146(12x)
Orbitz.com
Hotels.comUS$ 146(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 8 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Tivemos uma excelente experiência no hotel. A comida, bebida são ótimas e com preço justo. Acomodação confortável único ponto que os horários dos transfers são restritos de ida e volta para a cidade, deveria ter mais! Elogio especia vai para Andrea que é uma profissional atenciosa e atenta aos hóspedes! Fez nossa experiência ainda mais inesquecível! Com certeza voltaríamos!

Data da estadia: fevereiro de 2022
Vila dos Orixás VILA DOS ORIXAS, Proprietário do(a) Hotel Vila dos Orixás, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2022

Prezada Amanda,
Agraciamos os seus comentários, obrigado por mencionar sua experiência.
Nos sentimos satisfeitos que intencionam voltar, ficaremos muito felizes em revê-los!

Publicada em 7 de maio de 2022

Você vai encontrar muito charme, conforto, natureza, tranquilidade e alta gastronomia na Vila dos Orixás. O restaurante é, sem dúvida, o ponto alto. Dificilmente você irá comer na ilha tão bem quanto na pousada (os preços são justos). Há 3 restaurantes, o mais bonito eles irão demolir para construir mais bangalôs (um pecado). Acomodações: Bagalô Luxo é próximo à praia. Aconchegante, cama grande e confortável, hidro e bom chuveiro, porém, não há desnível entre box e restante do espaço, logo, o banheiro alaga a cada banho. Pousada já está ciente e, entendi, está no radar para ser ajustado em algum momento. Bangalô top: único da pousada, literalmente em frente à praia, com tudo que tem no Luxo, porém com hidro diferenciada, pequena piscina exclusiva ao lado do bangalô e um box para banho bem mais amplo e confortável, que não alaga. A piscina da pousada é ampla e lindíssima. As idas e vindas da pousada à cidade são um pouco incomodas, levam cerca de 25 minutos e são realizadas em horários fixos nos carros 4x4 deles, que são antigos e balançam bastante (a estrada tb não ajuda). Obs: Fomos em lua de mel, mas isso não foi considerado em nenhum momento (sem mimos, gentilezas ou tratamento especial - não deve ser perfil deles esse tipo de atenção). Porém, as funcionárias da recepção são muito gentis e atenciosas (Mônica, Gabriela e Céu). Os demais funcionários também muito gentis (motorista Índio muito cuidadoso e atencioso). A praia em frente à pousada é calma e quase privativa, mas a água não passa do joelho. No mais, leve repelente e se prepare para uma experiência muito gostosa. Apesar do tempo muito ruim (meados de abril, praticamente só choveu), curtimos e pensamos em voltar.

Data da estadia: maio de 2022
Vila dos Orixás VILA DOS ORIXAS, Proprietário do(a) Hotel Vila dos Orixás, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2022

Prezado Fernando,
Muito obrigado por suas palavras e por nos avaliar.
Obrigado por mencionar nossos colaboradores e nossa culinária, os elogios serão repassados.
Agraciamos por nos escolherem neste momento especial como destino de vossa Lua de Mel.
Normalmente, para as ocasiões especiais, oferecemos pacotes de Lua de Mel que vão desde decoração com flores e espumante, ao jantar romântico em ambiente intimista.
Nos alegramos que tenham a intenção de retornar e desejamos que possam contemplar dias sem chuvas.
Sinceramente

Publicada em 7 de maio de 2022

Hotel fantástico e lindo, praia paradisíaca, instalações muito bacanas, café da manhã e restaurante formidáveis e serviço impecável. Parabenizo toda a equipe. Foi maravilhoso ficar com vocês no Morro de São Paulo.

Prezado Sr.Nepomuceno
Agradecemos a sua avaliação, obrigado por suas palavras, nos alegramos que a experiência conosco tenha sido satisfatória.
Uma alegria termos recebido a sua família, esperamos que possam retornar em breve.

Publicada em 3 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Foi uma experiência excelente. Fomos um grupo de amigos depois de um casamento no Rio passar alguns dias na Vila do Orixás, alguns ficaram numa vila e outros no hotel. Gostamos muito de tudo! Lugar é incrível (vistas, quartos, piscina, atendimento) o acesso é facilitado com transporte desde o centro de turismo e transporte diario para Morro.
Recomendo muito

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Vila dos Orixás VILA DOS ORIXAS, Proprietário do(a) Hotel Vila dos Orixás, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2022

Prezada Nicol,
Obrigado por descrever a sua experiência.
Nos contentamos que tenham disfrutado de bons momentos entre seus amigos e que tenham gostado de tudo.
Desejamos poder contar com a presença de todos voces novamente.

Publicada em 3 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Pousada/hotel. Boa estada. A pousada é muito isolada da vila. Fica em meio a um mangue/mato. Para quem gosta de natureza e isolamento é perfeito. A praia deixa a desejar. A agua fica em um nível baixíssimo e só as crianças aproveitam. Possui outras praias boa perto, mas o deslocamento é muito precário. É uma estrada de terra, com muitos buracos e lama. Sobre a pousada: os funcionários são extremamente cordiais. Muitos funcionários. Atendimento na praia muito bom e nos bangalôs. A piscina fica na sombra. É linda , mas achei que ficou difícil de ser usada. Quase não há local com sol. Lá não pega sinal de telefone e internet. Mas o sem fio do hotel é muito bom e funciona em toda a área da pousada. Fiz uma massagem e gostei bastante. O ambiente é bem relaxante. A comida é o ponto forte. Pratos muito bons. Muito mesmo. Provei peixes, carnes, lagosta, massa e sobremesa e estava tudo com um nível excelente. Café da manhã bom. Um ponto a ser observado. O hotel tem uma proposta natural. Fica perto de um riacho com um mangue. Vc pode ver vários carangueijos circulando pelo jardim e entrando em suas tocas. Dois deles entraram no quarto e ficaram “passeando” nas cortinas. Me assustou um pouco. Pra quem não liga, ok. Mas os funcionários logo se dispuseram a retirá-los. Existe transfer para a vila e é só agendar. Muito fácil. O percurso que é sofrido. Em resumo. É bastante isolado. A praia não é boa, mas os serviços e as instalações dos quartos são boas. Achei que o custo/benefício deixou a desejar.

Prezada Claudia.
Muito obrigado por sua avaliação.
Obrigado por mencionar nosso atendimento, nossa culinária e serviços.
Obrigado por mencionar a posição do Hotel em relação a Vila e a característica da praia.
Em geral, a Ilha toda experimenta duas marés baixas e duas altas, sendo assim, dependendo da maré a Quinta Praia quando contemplada na baixa torna-se ainda mais evidente pois este tipo de praia rasa vai ganhando profundidade apenas com a distância.
Esperamos que vocês possam retornar em um futuro próximo, ficaremos satisfeitos com sua presença conosco e que possamos tornar a experiência de maneira positiva!