TripAdvisor
Morro de São Paulo
Buscar
Publicada em 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, limpa e organizada. Os quartos possuem varandas fechadas com isolamento acústico (que ameniza o som das músicas dos inúmeros argentinos que turistam por lá...). Café da manhã médio.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada B, Gerente do(a) Pousada Brasil Caribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Querida, foi um prazer hospeda-lo conosco, agradecemos o seu feedback, é isso que nos faz melhorar a cada dia! Estaremos de braços abertos caso volte a visitar Morro de São Paulo! Saudações de toda equipe Pousada Brasil Caribe!

Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada simples com atendimento maravilhoso, café da manhã perfeito servido no quarto. Adorei tudo . A localização é privilegiada na segunda praia. Dentro do movimento, mas afastada pra preservar o silêncio.

Data da estadia: janeiro de 2019

Prezado, agradecemos por ter escolhido a Pousada Brasil Caribe para sua hospedagem. Nossa equipe está sempre a postos para atendê-la da melhor forma, nosso objetivo é oferecer sempre um serviço de qualidade.Que bom que adorou tudo! Será sempre bem-vindo novamente! Grande abraço de toda equipe Pousada Brasil Caribe! Esperamos revê-lo em breve em outras oportunidades

Publicada em 21 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos de 15/12 a 19/12/2018. Pousa muito bem localizada na segunda praia. Fica próximo das barracas da segunda praia e perto da vila onde íamos à noite jantar.
Os quartos são limpos e espaçosos. O café da manhã é servido na varanda e tem duas opções de frutas, suco, pão e bolo.
Aceita animais. Gostamos muito!

Data da estadia: dezembro de 2018

Prezados! Que maravilha, ficamos muito agradecidos por seus comentários e muito contentes por saber que tenha adorado! Melhor ainda saber que irá voltar. Forte abraço de toda equipe Pousada Brasil Caribe. Ps.: amamos animais!

Publicada em 16 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica bem no meio dos restaurantes da segunda praia e a poucos minutos de caminhada da vila. Os quartos têm tamanho bom e o café da manhã é simples, mas bem gostoso. Não gostei muito da ideia de sair do chuveiro já direto no quarto, mas nada que atrapalhasse a experiência. Os funcionários foram bem atenciosos.

Data da estadia: dezembro de 2018

Olá querida! é com muita alegria que recebemos sua avaliação! Nos motiva cada dia a fazer o melhor por nossos hóspedes. Muito legal saber que tenha achado tudo excelente. Um grande abraço e até mais ver! Tudo de bom!

Publicada em 10 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minhas amigas estávamos procurando por uma hospedagem com um bom custo-benefício e bem localizada. Achamos a pousada Brasil Caribe e amamos! Ela fica muito bem localizada, em uma rua atrás da praia 2. O quarto é simples, porém bem novinho e muito limpo. O café da manhã é servido individualmente por quarto, e é muito gostoso. Eu recomendo!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Querida!! Nosso muito muito obrigado por seus comentários e seu tempo dedicado em nos avaliar! Que bom saber que você e suas amigas tenham gostado dos nossos serviços e localização. E que legal que nosso café servido na varanda tenha sido do seu agrado! Em uma próxima visita a Morro, te esperaremos! Grande abraço de toda equipe Pousada Brasil Caribe.