Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 6
Snaptravel
Travelocity
Expedia.comUS$ 48
Booking.comUS$ 54
Hotels.comUS$ 48
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 24 de setembro de 2020

A pousada é bem espaçosa, os funcionários muito atenciosos e educados, a limpeza e organização sempre impecáveis! Para quem nunca tinha ido a Morro, estar na quarta praia pode impressionar um pouco pela distância e transporte, mas sem dúvida é a praia mais bonita, reservada e tranquila. A estrutura da pousada realmente deixa um pouco a desejar por ser antiga e precisando de alguns reparos, mas nada que todos os pontos positivos não superem!!!!

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar/jardim na minha opinião são os melhores, e claro quanto mais afastados da área comum melhor.
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Dona Ana, uma senhora muito simpática, seus funcionários são excelentes, super educados e atenciosos.
Seu chef de cozinha, prepara uma isca de peixe e um caldo de polvo de lamber os dedos....rs
A estrutura do Hotel é antiga, precisando de manutenção, mas infelizmente Dona Ana está vendendo o Hotel, pois foram lindos longos anos se dedicando ao Hotel, mas hoje precisa cuidar de sua saúde e da saúde do marido.
O translado até o Centro deixo a desejar, mas tenho certeza que eles vão mudar esse meio de transporte.

Dica de quarto: Meu quarto ficou para o jardim, mas tem quartos para piscina e praia.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel durante 04 dias, e fiquei realmente encantado com a localização. A quarta praia é super tranquila, bonita, e excelente para banho. A vista do hotel é sensacional. O quarto é agradável, arrumado e limpo. Tivemos, porém, alguns problemas em relação à estrutura antiga do hotel, como maçanetas com defeito e vazamento de água no banheiro, mas a equipe foi rápida e proativa em resolver a situação. Um ponto negativo é o transporte para a vila: o trajeto pela praia pode ser feito a pé (dura uns 20-30 minutos), mas o hotel disponibiliza um reboque puxado por um trator antigo que passa por um bom pedaço de estrada de terra, e é bem desconfortável (especialmente para quem tem problemas de coluna). Minha nota é 3 de 5 em função das dificuldades com a estrutura do hotel, mas fiquei muito satisfeito com o atendimento e com a localização, que para mim é a melhor da ilha para quem deseja uma estadia tranquila e muita paz.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Fizemos em dezembro uma viagem de férias para morro de São Paulo.
O Hotel fica na praia 4, AMAMOS, a praia é muito tranquila, o hotel super aconchegante, funcionários são incríveis e comida muito boa .

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 3 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Equipe muito simpática e prestativa. Tivemos no hotel por 8 dias e gostamos muito. O hotel fica na quarta praia, é longe das praias badaladas, então se vc quer sossego, esse é o local ideal. Pra quem gosta de andar, a são 25 minutos de caminhada até a vila, que da pra ir tranquilamente pela praia, sem perigo algum mas pra quem não quiser, há um receptivo que o hotel oferece até a praia 2. O hotel em si, no geral, está meio abandonado, mas as camas são boas e há troca diária de toalhas e roupa de cama. Nota 10 para limpeza. Café da manhã bom, com frutas, pães e bolos. O restaurante, com cardápio a la carte tem opções muito boas e com preços honestos. Jantamos 2 noites e estava muito bom. Recomendo

Data da estadia: novembro de 2019